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Zendesk para software e serviços em nuvem

Transforme a experiência do cliente para impulsionar a retenção líquida

Clientes existentes ou novos - empresas de software e serviços em nuvem precisam prestar a mesma atenção a ambos. A Zendesk oferece as ferramentas e os recursos necessários para experiências de cliente sem atrito e maior fidelidade à marca em escala.

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Junte-se a estas empresas inovadoras que transformaram a experiência do cliente

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Dimensione o autoatendimento

Às vezes, os clientes só precisam de uma resposta rápida. Capacite os clientes para resolver questões comuns 24 horas com bots habilitados para IA, centrais de ajuda personalizadas e fóruns técnicos da comunidade.

Confira as ferramentas de autoatendimento e IA
Product screen: Chat window showing conversation flow

Personalize

Seus agentes fortalecem o relacionamento com o cliente com serviço personalizado em qualquer nível, integrando dados de CRM, histórico de licenças e assinaturas, configuração e histórico de uso. Uma visão completa constrói a base para a fidelidade à marca.

Conheça a plataforma da Zendesk
Product screen: User details

Trabalhe de forma mais inteligente e rápida

Aumente a satisfação dos agentes com a detecção de intenção e triagem automatizada que garantem que os tickets sejam encaminhados para especialistas no assunto. Agentes eliminam tarefas repetitivas - perguntas comuns sobre produtos ou defeitos - com encaminhamento que economiza tempo, automação e fluxos de trabalho viabilizados por IA.

Confira o encaminhamento e a inteligência
Product screen: Customer chat window

Conecte suas equipes

Facilite a colaboração para as equipes de front e back-end unificando os canais de comunicação internos. Integre aplicativos como Jira e Slack para ajudar a simplificar o encaminhamento de tickets. Para os agentes, dados compartilhados de painéis prontos para uso continuam esse suporte.

Vedr todas as ferramentas de colaboração
Dashboard screen

Transforme seus dados para promover a fidelidade

Com relatórios prontos para uso e personalizados, além de ferramentas de análise, você pode rastrear a jornada do cliente, fornecendo suporte de software proativo antes que os desafios se tornem de fato um grande problema. Use painéis personalizados e métodos de feedback para avaliar o sentimento do cliente e recompensar a fidelidade. Resultado: estratégia de experiência do cliente orientada por dados com agentes prontos para venda adicional e venda cruzada de seus produtos.

Ver ferramentas de relatórios e análise
Ticket created by channel chart

Descubra o que a Zendesk pode fazer

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Logo: Qumu

Desenvolvimento de uma equipe de suporte de nível internacional para promover a retenção de clientes

“Apesar de um aumento maciço nas demandas de suporte para a plataforma da empresa, as métricas de satisfação do cliente e as taxas de renovação ainda estão em níveis recordes.”

Scott Gilbert

Diretor sênior de suporte ao cliente global na Qumu

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Logo: Unity

Promova a expansão com o autoatendimento

“No ano passado, desviamos quase 8.000 tickets devido ao autoatendimento ativado pela Zendesk. Isso equivale a uma economia de cerca de US$ 1,3 milhão devido à redução de tickets”.

David Schroeder

Gerente sênior de suporte a serviços na Unity

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Integrações de parceiros

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