Planos e preços
Crie seu próprio plano
Simplifique o suporte com o melhor sistema de tickets da categoria para gerenciar e-mails. Personalize com aprimoramentos como bate-papo ao vivo e mensagens, central de ajuda e voz.
Support Team
Ofereça suporte mais rápido consolidando os problemas do cliente em um só lugar, com histórico de conversas e geração de relatórios prontos para uso.
R$135
por agente/mês, cobrado anualmente
Support Professional
Melhore a satisfação do cliente com feedback automatizado do cliente e referências internas de atendimento ao cliente.
R$359
por agente/mês, cobrado anualmente
Support Enterprise
Dimensione o suporte com facilidade e otimize os fluxos de trabalho dos agentes com encaminhamento de tickets com base em habilidades, bem como com funções e permissões personalizadas.
R$755
por agente/mês, cobrado anualmente
IA avançada
R$350por agente/mês, cobrado anualmente
IA avançada que compreende instantaneamente os problemas comuns dos clientes, encaminha tickets e fornece às equipes informações e sugestões proativas que permitem que eles tomem medidas rápidas de forma consistente em toda a equipe. Inclui ferramentas viabilizadas por IA para otimizar fluxos de trabalho de atendimento, capacitar os agentes a resolver problemas com mais rapidez e expandir facilmente a base de conhecimento.
A IA avançada está disponível nos planos de nível Professional e superiores.
Gerenciamento da força de trabalho da Zendesk
R$155 por agente/mês, cobrado anualmente
Para as organizações que gerenciam equipes na Zendesk, o Gerenciamento da força de trabalho (WFM) é a solução de agendamento ideal para atender às necessidades previstas pela IA e fornecer relatórios abrangentes históricos e em tempo real sobre o desempenho e a capacidade da equipe.
Disponível para todos os planos da Zendesk.
Controle de qualidade da Zendesk
R$215 por agente/mês, cobrado anualmente
Analise automaticamente 100% das conversas entre agentes humanos e de IA, BPOs, canais e idiomas. A IA detecta problemas, falta de conhecimento e oportunidades de treinamento para melhorar o atendimento.
Disponível para todos os planos do Zendesk.
Pacote de Engajamento da força de trabalho da Zendesk
R$350 por agente/mês
Aproveite o potencial do Engajamento da força de trabalho da Zendesk e da Garantia de qualidade da Zendesk com desconto e faça com que sua equipe ofereça um CX de ponta.
Privacidade e proteção de dados avançada
R$330por agente/mês, cobrado anualmente
Cumpra suas obrigações de conformidade e política de segurança com uma camada extra de proteção e privacidade.
Algumas funcionalidades ainda não estão disponíveis. Todos os recursos estarão disponíveis no EAP (programa de acesso antecipado) até o final de 2024. Entre em contato com a equipe de vendas para obter mais informações.
Compare os planos
Tipo de plano | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
*Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana apenas em inglês. Suporte 8x5 durante horário comercial local para determinados idiomas.
Explore o Zendesk Suite
Proporcione experiências conversacionais em qualquer canal com uma solução de atendimento completa, fácil e potente em larga escala.
Consulte os planos do Zendesk SuiteFaça uma avaliação da experiência completa do Zendesk
Veja como sua empresa pode interagir com mais clientes, em mais lugares.
Avaliação grátis do Suite