Sistema integrado de tickets
Ofereça o melhor sistema de atendimento multicanal
Um sistema de atendimento via ticket fácil e robusto para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente
Conhecido como Zendesk Support
O coração do suporte ao cliente
Um sistema de atendimento multicanal totalmente integrado é o primeiro passo para criar uma experiência do cliente única. Ele funciona basicamente como uma central que reúne todas as perguntas, solicitações e preocupações dos seus clientes. Além de tudo, ele cria um quadro completo de cada cliente para você oferecer sempre o suporte certo.
Aumente a satisfação dos clientes
Nunca perca uma solicitação
Os clientes podem entrar em contato por email, chat, telefone ou por qualquer canal da web, móvel ou de redes sociais: todas as solicitações enviadas por eles geram um ticket e entram na fila de atendimento. Os clientes então recebem uma notificação para confirmar que a equipe de suporte recebeu a solicitação e está trabalhando para resolver o problema. Enquanto isso, recursos robustos como encaminhamento, índices de CSAT, controle de horas, contratos de nível de serviço, dentre outros, garantirão que os agentes jamais percam uma solicitação.
Gerencie todas as interações em um só lugar
Um espaço de trabalho que traz alegria
Aumente a satisfação e a produtividade dos agentes permitindo que eles gerenciem o suporte em diversos canais e dando liberdade para colaborarem sem precisar mudar de aba ou navegador.
Operações otimizadas
Integre em minutos
Nossos aplicativos prontos para o uso permitem que os administradores façam a integração com outros sistemas comerciais sem mexer com programação.
Otimize suas operações
Analise seu desempenho com painéis predefinidos ou aprofunde-se ainda mais com relatórios personalizados. Identifique as necessidades dos clientes e formas de aumentar a eficiência.
Personalize como quiser
Independentemente da complexidade das suas necessidades, a flexibilidade dos produtos Zendesk permite criar integrações personalizadas e configurar fluxos de trabalho.
“O conceito de um sistema de tickets compartilhado é valioso para todas as partes de uma organização de suporte. Podemos puxar cada dado do Zendesk para o nosso banco de dados interno, analisar esses dados e juntá-los aos dados internos para criar um quadro extraordinariamente claro da jornada do cliente. A Zendesk oferece uma vasta gama de integrações e personalização.”
Jeremy Flanagan
Líder de ferramentas do projeto de operações do cliente na Instacart
90%
de CSAT
+175 mil
tickets por mês
20 mil
contatos por email por semana