Encaminhamento e inteligência
Encaminhe as solicitações ao agente certo com base em sua disponibilidade, carga de trabalho e experiência, para que eles recebam conversas que possam resolver com eficiência, sempre.
Mantenha a agilidade
Última atualização em 5 Agosto 2024
O encaminhamento integrado e a inteligência garantem que todas as solicitações tenham o caminho mais descomplicado para a resolução. Além disso, a IA ajuda a trazer à tona insights importantes sobre seus clientes, tornando mais fácil do que nunca resolver mais conversas com mais rapidez.
Escolha a pessoa certa para o trabalho
Encaminhe as conversas para os agentes certos, sempre. Seja o tipo de solicitação, canal ou prioridade de conversa, capacidade de agentes, habilidades ou status, os administradores podem facilmente criar soluções de encaminhamento expansíveis para que cada solicitação seja tratada com eficiência.
Mantenha os agentes no caminho certo
Automatize a atribuição de tickets por meio de encaminhamento baseado em fila ou grupo para que os mais importantes e urgentes sejam abordados primeiro: menos tempo selecionando opções e mais tempo resolvendo solicitações.
Deixe a conversa fluir
Reúna informações essenciais do cliente na hora para que sua equipe tenha tudo o que precisa para avançar direto para o suporte.
Preencha campos do ticket automaticamente com as informações pré-coletadas do cliente para aplicar regras de negócios na hora e fazer encaminhamentos para o fluxo de trabalho correto.
Oriente os clientes por um fluxo de conversa predefinido, contando com a ajuda da IA para identificar intenções. Se a conversa for muito complicada para um bot, transfira facilmente para um agente humano.