Como fornecer autoatendimento líder do setor – Américas
Disponível sob demanda com Jason Maynard e Kate Leggett
Sobre o webinar
Conforme a inteligência artificial e machine learning elevam o autoatendimento a novos patamares, junte-se a Jason Maynard e Kate Leggett, uma convidada especial da Forrester, em um debate sobre a convergência de agentes e automação, e sobre como suas funções irão evoluir para além do gerenciamento de tickets.
Aprenda com a Zendesk como o Answer Bot e outros recursos avançados do Guide Enterprise ajudam a resolver um volume alto de tickets simples para que seus agentes possam se concentrar em aumentar a fidelidade do cliente, respondendo a perguntas mais complexas e expandindo sua base de conhecimento.
9 entre 10 usuários do Guide definiram práticas de gerenciamento do conhecimento (GC) mais avançadas e observaram uma queda de 50% ou mais no volume de tickets e nos custos de suporte!
Nesse webinar de 60 minutos, você irá:
● Aprender sobre a ascensão dos trabalhadores do conhecimento com Kate Leggett, Vice-presidente e analista principal da Forrester, e obter dicas úteis para elevar o nível do gerenciamento do conhecimento
● Aprender com Jason Maynard, Vice-presidente e gerente geral, como o Guide Enterprise
envolverá toda a sua equipe na criação e aprimoramento da sua
oferta de autoatendimento
Oferecemos duas outras sessões regionais desse webinar:
Ásia-pacífico
Europa
Assista agora!
Apresentadores
Kate Leggett
Kate Leggett é Vice-presidente e analista principal na Forrester, atendendo profissionais de desenvolvimento de aplicativos e atendimento. Ela é especialista em gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM) e em estratégias, maturidade, benchmarks, governança e ROI de atendimento ao cliente. Tem artigos publicados no The Wall Street Journal, revista Forbes e em publicações do setor como CRM Magazine, KM World e Destination CRM.
Jason Maynard
Jason Maynard é o Vice-presidente e gerente geral do Guide e de produtos de dados na Zendesk. Ele é líder de uma equipe que cria produtos para melhorar a experiência do cliente com autoatendimento e automação.