Painel Executivo com a CDF: Gerenciamento de Mudanças em Tempos de Home Office Obrigatório & Os Desafios dos Call-Centers
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
O trabalho remoto pegou muita gente de surpresa. Como lidar com uma demanda tão urgente mantendo a boa experiência do cliente e oferecendo todo suporte necessário aos times de atendimento?
Convidamos Iria Pedroso, Gerente de Atendimento na CDF, para contar sobre sua experiência. Clayton da Silva, Luiz Antunes e Rebeca Oliveira do time de Soluções da Zendesk contribuem com insights sobre o tema.
Alguns temas que abordaremos no webinar:
Papel do líder em gerir um processo de mudança repentino
Fatores emocionais ligados a mudanças em tempos de crise
Os desafios da gestão a distância e a experiência do cliente
Apresentadores
Iria Pedroso
Gerente de Atendimento, CDF
Clayton Da Silva
Vice-Presidente de Soluções Americas, Zendesk
Luiz Antunes
Director de Soluções LATAM , Zendesk
Rebeca Oliveira
Consultora de Soluções, Zendesk