Ir para o conteúdo principal

Unificação da experiência de atendimento ao cliente

Disponível sob demanda com Ryan Nichols e Mark Bloom

Sobre o webinar

A revolução omnichannel já é realidade. Nesta série, dividida em 3 webinars de 30 minutos cada, o foco são as características exclusivas do suporte omnichannel, desde a estratégia até a implementação.
Na primeira parte, aprenda com Ryan Nichols, Gerente geral de omnichannel, sobre a mudança em direção à economia da experiência e como a Zendesk Suite está revolucionando a abordagem das empresas quanto à experiência do cliente unificada em todos os canais.
Neste webinar, abordaremos:
● A diferença entre suporte a diversos produtos e omnichannel.
● A mudança em direção à economia da experiência.
● Como criar engajamentos memoráveis entre agentes e clientes.
● Dicas e práticas recomendadas para começar a usar o Zendesk Suite

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Ao enviar meus dados pessoais, autorizo a Zendesk a coletar, processar e armazenar minhas informações de acordo com o Aviso de privacidade, conforme descrito em Aviso de privacidade da Zendesk.

Apresentadores

Ryan Nichols,photo

Ryan Nichols,

Ryan Nichols, Gerente geral de omnichannel na Zendesk

Mark Bloom,photo

Mark Bloom,

Mark Bloom, Diretor de marketing de produto na Zendesk