A experiência do cliente na prática: Como otimizar o Autoatendimento
SOB DEMANDA
Sobre o webinar
No nosso primeiro episódio da série de webinars sobre experiência do cliente, com foco em pequenas e médias empresas, vamos falar sobre Autoatendimento: área que mais cresce dentro do suporte ao cliente. 86% dos consumidores esperam que as marcas com as quais interagem ofereçam essa opção de serviço. E não para por aí! Para as empresas, também é muito mais vantajoso (e barato!) solucionar as dúvidas dos clientes pelo autoatendimento do que pelos canais tradicionais ao vivo, já que é possível atender mais pessoas gastando menos e oferecendo uma experiência de suporte mais rápida e de qualidade.
Participe conosco e veja dicas e demonstrações sobre o tema:
- Principais itens da estrutura do Autoatendimento
- Melhores práticas para escrever artigos e melhorar a experiência do usuário
- Como apresentar e divulgar seu Canal de Suporte
- Como gerar relatórios sobre todo o seu ambiente de autoatendimento e medir o impacto do serviço no negócio
- Demonstração de como explorar o melhor da plataforma de Autoatendimento da Zendesk – Guide
Sessão ao vivo de perguntas e respostas
Apresentadores
Rodrigo Sá
Associate Solutions Consultant
Fernando Uzum
Senior Account Executive