Tendências da Experiência do Cliente para 2020: Brasil
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
O sucesso de uma marca depende da experiência que ela oferece aos clientes. Empresas de diferentes tamanhos podem fidelizar os consumidores em cada interação, seja na primeira venda, no contato de suporte ou na nova compra. E os clientes são exigentes: metade deles mudará para um concorrente após uma única interação ruim com o atendimento e 80% desistirá após alguns contatos.
Com o Zendesk Benchmark, nosso índice de dados de 45 mil clientes da Zendesk, investigamos como as empresas podem aumentar a fidelização.
Neste webinar, falaremos sobre:
As principais tendências da experiência do cliente para 2020 com base em dados de 45 mil empresas globais e grupos de pesquisa
Dados de desempenho da sua equipe, para você compará-la aos seus concorrentes
O que fazer para oferecer aos clientes o que eles desejam
Apresentadores
Ivan Preti
Arquiteto de soluções de serviços, Zendesk LATAM
Vanessa Canzani
Gerente de campanhas e marketing integrado, Zendesk LATAM