CX Talks:
Varejo & eCommerce
SOB DEMANDA
Sobre o webinar
CX Talks: Varejo & eCommerce
Muito Mais Vendas com Jornadas Digitais Integradas
O cenário atual de incertezas, inflação e instabilidade política traz inúmeros desafios às empresas. Mas estabelecer melhores relacionamentos com consumidores é um ponto-chave para aumentar as vendas, fidelizar clientes e, portanto, gerar impacto positivo nos negócios.
Com novos comportamentos de compra e clientes buscando suporte mais do que nunca, participe deste webinar sob demanda para descobrir como:
- Através de uma jornada digital omnicanal, direcionar os desafios de sua empresa com experiências por mensagens via WhatsApp e outros canais sociais de conversas.
- Uma estratégia de autoatendimento com inteligência artificial tem um papel crucial no crescimento da satisfação dos clientes e na melhor eficiência dos agentes.
- Empoderar seus agentes com uma visão completa do seu shopper com espaços de trabalho poderosos e integrados, e obtenha insights estratégicos a partir dos dados de atendimento.
- Modernizar a experiência de funcionário para fornecer um melhor serviço em escala.
Inscreva-se gratuitamente para este webinar e saiba mais sobre os novos comportamentos de compra dos consumidores.
Apresentadores
Felipe Mendes
General Manager, Latin America
GfK
Aline Silvestre
Coordenadora de Qualidade e Customer Experience,
Víssimo Group
Karina Girardi
Head of Customer Experience,
Westwing Brasil
Andrea Dimant
Solutions Consultant,
Zendesk
Matheus Borges
Sales Manager,
Zendesk