Ir para o conteúdo principal

Tendências da Experiência do Cliente 2022
Brasil

On Demand - Assista agora!

Sobre o webinar

Já está disponível o relatório Tendências em CX 2022! Com dados de mais de 97.000 clientes da Zendesk em 21 países, descobrimos o que a maioria das empresas de alto desempenho têm em comum para impulsionar o crescimento de seus resultados: o atendimento ao cliente

Junte-se a nós para obter insights práticos de profissionais de CX e especialistas do setor e seja você a força de mudança do seu atendimento ao cliente.

  • Conheça as principais descobertas do relatório

  • Saiba como evitar as armadilhas mais comuns do atendimento ao cliente

  • Veja como Serasa, Westwing, Warren e Linker estão superando os desafios do atendimento ao cliente e se destacando no mercado

Convidados:

Gisele Paula

Speakers

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Ao enviar meus dados pessoais, autorizo a Zendesk a coletar, processar e armazenar minhas informações de acordo com o Aviso de privacidade, conforme descrito em Aviso de privacidade da Zendesk.

Apresentadores

Fernando Migronephoto

Fernando Migrone

LATAM Marketing VP - Zendesk

Adrian McDermottphoto

Adrian McDermott

Chief Technology Officer
Zendesk

Daniela Reisphoto

Daniela Reis

Senior Enterprise Account Executive
Zendesk

Matheus Borgesphoto

Matheus Borges

Manager, Commercial Sales
Zendesk

Tati Fontesphoto

Tati Fontes

Senior Manager, Marketing
Zendesk

Luiz Antunesphoto

Luiz Antunes

Head of Solutions & Innovation LATAM
Zendesk