A Era da Conversação
On Demand
Sobre o webinar
Seus clientes esperam atendimento excelente em todos os canais e, com as mensagens, é mais fácil ter conversas completas, interativas e feitas sob medida para atender às necessidades deles. Adicione algumas integrações em seu site ou aplicativo móvel e passe a interagir com seus clientes nas redes sociais, para fornecer suporte imediato sem repetição.
Participe do nosso evento e fique por dentro das possibilidades que as soluções Zendesk oferecem!
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Detalhes
A troca de mensagens se torna um portal para uma experiência do cliente mais conversacional. Confira as principais vantagens da adoção de soluções de mensageria e integração de canais!
• Conveniência: dê continuidade às conversas com os clientes em qualquer canal para que eles nunca precisem se repetir.
• Velocidade: melhore o autoatendimento com chatbot para site e integrações, envolvendo seus agentes apenas quando for necessário.
• Personalização: use os dados dos clientes para criar experiências de conversa completas, interativas e feitas sob medida para atender às necessidades deles.
Programação
• 10H00 – 10H15 – Introdução à mensageria e integração de canais
Marcell Rosa, Diretor de Vendas SMB, Zendesk LATAM
• 10H15 – 10H35 – Painel com a Turbi
Natalia Santis, Chief Experience Officer & Partner, Turbi
Paula Villani, Gerente de Vendas SMB, Zendesk
• 10H35 – 10H55 – Demonstração
Acompanhe a sessão de demonstração para entender como a integração de canais funciona na prática
• 10H55 – 11H10 – Perguntas e respostas
Apresentadores
Marcell Rosa
Diretor de vendas SMB, Zendesk LATAM
Paula Villani
Gerente de vendas SMB, Zendesk
Natalia Santis
Chief Experience Officer & Partner, Turbi