Conectividade de um jeito simples: CX sem barreiras em tempos de crise
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
O novo cenário no ambiente de trabalho, devido ao impacto do COVID-19, chegou com muitas incertezas e dúvidas. Como oferecer suporte a seus clientes da melhor forma pode ser um grande desafio.
A BeeTech, uma empresa que desenvolve soluções de pagamentos internacionais e infraestrutura cross border, mudou toda sua operação para home office em poucos dias, com o uso da tecnologia e da Zendesk. Com essa situação evoluindo rapidamente, elas continuam trabalhando para entregar a melhor experiencia para seus clientes, de um jeito único e pensado em quem realmente importa: você.
Nesse webinar falaremos sobre:
Como oferecer suporte a seus clientes com uma operação de trabalho remoto
Estrategias para uma transição ao trabalho remoto
Dicas para colaboração à distancia
Como manter seus funcionários engajados
Apresentadores
Danielle Teixeira
Customer Experience Manager, BeeTech
Veronica Kim
Customer Experience Coordinator, BeeTech
João Loudeiro
Executivo de Contas, Zendesk