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Conectividade de um jeito simples: CX sem barreiras em tempos de crise

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

O novo cenário no ambiente de trabalho, devido ao impacto do COVID-19, chegou com muitas incertezas e dúvidas. Como oferecer suporte a seus clientes da melhor forma pode ser um grande desafio.

A BeeTech, uma empresa que desenvolve soluções de pagamentos internacionais e infraestrutura cross border, mudou toda sua operação para home office em poucos dias, com o uso da tecnologia e da Zendesk. Com essa situação evoluindo rapidamente, elas continuam trabalhando para entregar a melhor experiencia para seus clientes, de um jeito único e pensado em quem realmente importa: você.

Nesse webinar falaremos sobre:

  • Como oferecer suporte a seus clientes com uma operação de trabalho remoto

  • Estrategias para uma transição ao trabalho remoto

  • Dicas para colaboração à distancia

  • Como manter seus funcionários engajados

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Apresentadores

Danielle Teixeiraphoto

Danielle Teixeira

Customer Experience Manager, BeeTech

Veronica Kimphoto

Veronica Kim

Customer Experience Coordinator, BeeTech

João Loudeirophoto

João Loudeiro

Executivo de Contas, Zendesk