Novidades do Zendesk Novembro 2020
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
Novidades: as conversas são o futuro do atendimento
A popularidade das mensagens cresceu tremendamente, posicionando-se como a forma preferida de comunicação com amigos e familiares, e agora o Zendesk está trazendo essa mesma tecnologia para as equipes de atendimento ao cliente.
Neste trimestre, temos o prazer de apresentar a você novas maneiras de ter conversas naturais e contínuas com seus clientes enquanto eles se movimentam entre seu site, aplicativo móvel, aplicativo de jogo e redes sociais, garantindo que suas equipes tenham as ferramentas certas para dar suporte eficiente e rápido.
Junte-se a nós no webinar Novidades do Quarto Trimestre, no dia 10 de novembro às 10h BRT, onde vamos compartilhar a mais recente inovação de produtos Zendesk, demonstrações de soluções, para ajudá-lo:
Tornar o serviço mais fácil e fluido para seus clientes com nossos novos recursos de voz e mensagens que permitem que você tenha uma conversa contínua e natural com eles por meio de qualquer canal.
Preparar suas equipes para o sucesso com poderosas ferramentas prontas para usar, incluindo nosso Agent Workspace, que facilita o gerenciamento e a resposta às conversas.
Automatizar a conversa com bots de clique para configurar que respondam as perguntas comuns ou coletem informações antes de encaminhar para um agente
Não fique fora do que tudo mundo vai estar falando.
Apresentadores
Alexandre Lopes
Customer Success Associate @ Zendesk
Rebeca Oliveira
Solutions Consultant @ Zendesk