Redes sociais e plataformas digitais: como falar com clientes hiperconectados
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
Um estudo conduzido pela Zendesk, que avaliou os impactos do atendimento ao cliente nos negócios, mostrou que 96% dos brasileiros dizem que uma resposta rápida no primeiro contato é um fator importante para decidir de qual empresa comprar.
Atenta às necessidades dos clientes e superconectada à plataformas digitais e redes sociais, a Gocase, love brand que desenvolve um mix de produtos personalizados como mochilas, cases e acessórios, decidiu reinventar a forma como se relacionava com seus consumidores.
Entenda neste webinar como a Gocase se tornou referência na satisfação do cliente hiperconectado (e como sua marca pode fazer o mesmo).
Além disso, este webinar também aborda:
– As expectativas do cliente hiperconectado: comportamento e preferências;
– Pondo em prática a interação com millennials: canais e linguagem;
– A implantação de uma estratégia omnichannel para resoluções integradas e rápidas;
– Resultados da parceria da Gocase com a Zendesk;
– Principais lições: a satisfação do cliente hiperconectado;
– Sessão de perguntas & respostas.
Apresentadores
Tatiane Barros Eichemberg
Executiva de Contas na Zendesk
Silvia Gomes
Coordenadora de Customer Experience na Gocase
Guilherme Lopes
Analista de Operações de CX na Gocase