Central de contato omnichannel e telefone com a 55PBX e a Adobe
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
A voz humana sempre foi uma das maneiras mais eficazes de engajar os clientes. Mesmo na era dos bots e das redes sociais, o relatório de 2020 sobre Tendências da experiência do cliente da Zendesk mostra que o telefone continua sendo o canal de atendimento mais popular entre os clientes. Com o surgimento dos canais digitais, o papel da voz mudou. Para atender às atuais expectativas dos clientes, as empresas precisam de um canal de telefonia integrado para ter conversas personalizadas e otimizadas com eles.
Junte-se aos líderes de produto da Zendesk, da 55PBX e da Adobe na América Latina para aprender sobre:
O poder da integração do canal de telefone em suas operações omnichannel de atendimento ao cliente, independentemente do seu ponto na jornada de suporte por voz
Como conectar sua solução de telefonia preferida, como a 55PBX, aos produtos Zendesk para criar uma central de contato unificada
Como a Adobe aproveitou uma solução integrada com a Zendesk e a 55BPX para reduzir os custos e aumentar as vendas na América Latina
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Apresentadores
Clayton Da Silva, Vice-presidente de consultoria de soluções, Zendesk
Clayton é o Vice-presidente de consultoria de soluções da Zendesk e responsável por todas as atividades de pré-venda na região das Américas. Clayton participou diretamente de mais de 200 implementações de produtos Zendesk e frequentemente é convidado para palestrar em alguns eventos regionais da Zendesk, nos quais ele fala sobre a
Rodrigo Munhoz, Líder de e-commerce, Adobe.com, América Latina
Rodrigo é o Líder de e-commerce da Adobe. Sua primeira função na Adobe envolveu a transição do Canal dos revendedores para o novo modelo de licenciamento por assinatura. Desde então, ele exerceu diferentes cargos, inclusive em programas de parceria, desenvolvimento de negócios e e-commerce.
Bruno Rodrigues, CEO, 55PBX
Bruno Rodrigues é o CEO da 55PBX e BCR CX (parceira Zendesk), apaixonado por empreendedorismo, experiência do cliente e tecnologia. Ele trabalha com experiência do cliente desde 2009, ajudando líderes globais como Pandora, Cartier, Adobe, Volvo, Ab InBev e centenas de outras empresas a alcançarem a máxima satisfação do cliente com soluções tecnológicas disruptivas.