Como criar uma estratégia escalável de atendimento
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Sobre o webinar

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Ele está no comando. O cliente atual deseja mais que comprar, quer interagir com as marcas. Espera um atendimento personalizado, com soluções ágeis e efetivas. Aliado a isso, quanto mais autonomia, melhor.
Para atender a essas expectativas, as empresas buscam formas mais modernas para dispor de um atendimento ao consumidor, com tecnologia e canais integrados. São necessárias alternativas que ajudem a aumentar a satisfação do seu público, mas sem esquecer da necessidade de equilibrar custos.
A TOTVS, que entrega soluções de negócios e serviços para 11 segmentos e empresas de todos os portes, também enfrentou esse desafio. Atendimento omnichannel e o conhecimento dos agentes são pilares das ações da companhia quando o assunto é atendimento ao cliente.
Você já pensou em atender o dobro da sua demanda por atendimento no mesmo tempo e com a mesma equipe? A TOTVS fez isso e contou com as soluções da Zendesk para chegar lá.
Que tal conhecer outros ganhos da companhia e entender melhor como ela funciona? Participe deste webinar e saiba mais detalhes sobre as estratégias de uma empresa de sucesso e como as soluções certas fazem a diferença no atendimento ao cliente.
Webinar:
Como criar uma estratégia escalável de atendimento
11 de dezembro
17:00 (horário de Brasília)
Como criar uma estratégia escalável de atendimento
11 de dezembro
17:00 (horário de Brasília)
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