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Webinar: Lições de sucesso do cliente com a Resultados Digitais

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

A Resultados Digitais, referência em marketing digital no Brasil, compartilha como atingiu o nível de satisfação do cliente (CSAT) de 95% e aumentou a produtividade dos agentes em 43%. Além disso, o webinar também aborda:

– A importância do sucesso do cliente para o negócio;
– Como implementar uma solução omnichannel e quais são seus benefícios;
– Cenário e desafios da Resultados Digitais no atendimento ao cliente;
– Parceria e resultados com a solução Zendesk;
– Algumas lições fundamentais sobre omnichannel.

“Temos um valor muito forte na RD alinhada com Customer First. Nossos processos e prioridades são sempre pensadas no impacto que terá para o nosso cliente. Além disso, temos uma frase comum que é “A responsabilidade do problema pode não ser sua, mas se você encontrou um problema, o resolva”. É dessa forma que pensamos em tudo que fazemos dentro da área de Customer Success da RD” — Rafaela Blacutt, Resultados Digitais.

O webinar conta com a participação de Rafaela Blacutt, Gerente de Suporte da Resultados Digitais, e Matheus Borges, Executivo de Contas da Zendesk. Rafaela e Matheus guiarão a narrativa de como foi estruturado o atendimento da RD através do software da Zendesk.

Inscreva-se e extraia o máximo deste caso de sucesso.

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Apresentadores

Rafaela Blacuttphoto

Rafaela Blacutt

Gerente de Suporte ao Cliente da Resultados Digitais

Matheus Borgesphoto

Matheus Borges

Territory Manager na Zendesk