Ir para o conteúdo principal

Novidades do Zendesk: dezembro de 2018 – Américas

Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk

Sobre o webinar

A Zendesk está acelerando os motores com o lançamento da nossa plataforma de CRM, o Zendesk Sunshine, e de dois novos produtos: o Zendesk Sell e o Zendesk Explore. O Zendesk Sunshine é nossa plataforma de CRM aberta e flexível. O Zendesk Sell é um software de automação da força de vendas para melhorar a produtividade, os processos e a visibilidade do fluxo de trabalho das equipes de vendas. O Zendesk Explore fornece análises para empresas que desejam mensurar e aprimorar toda a experiência do cliente.

Saiba tudo sobre esses novos produtos e muito mais em nossa edição especial em webcast de vídeo do “Novidades”.

Neste webinar de 45 minutos, nossa equipe de marketing de produto e os convidados especiais Ryan Nichols (Zendesk Sell) e Martin Doettling (Zendesk Explore):

● Apresentarão uma nova plataforma centrada nos relacionamentos, o Zendesk Sunshine
● Fornecerão demonstrações completas do Zendesk Sell e do Zendesk Explore
● Analisarão outros aprimoramentos de recursos em todos os produtos da família Zendesk, incluindo Support, Chat, Talk e Guide
● Falarão sobre novos pacotes de treinamento e consultoria, projetados para ajudar você a criar uma base sólida com o Zendesk

Assista agora!

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Ao enviar meus dados pessoais, autorizo a Zendesk a coletar, processar e armazenar minhas informações de acordo com o Aviso de privacidade, conforme descrito em Aviso de privacidade da Zendesk.

Apresentadores

Lisa Kantphoto

Lisa Kant

Lisa Kant está completando seu primeiro ano como Líder de Marketing dos produtos de plataforma, soluções e análises da Zendesk. O foco da sua equipe é ajudar os clientes a entender o valor das soluções entre os produtos da Zendesk para que possam criar as melhores experiências do cliente possíveis.

Martin Doettlingphoto

Martin Doettling

Martin Doettling é o Vice-presidente e gerente geral de Análise na Zendesk. Ele fornece às empresas as ferramentas que elas precisam para mensurar e melhorar a toda a experiência do cliente.

Ryan Nicholsphoto

Ryan Nichols

Ryan Nichols é Vice-presidente de produto e marketing do Base na Zendesk, e ajuda as equipes de vendas e suporte a colaborar para melhorar a experiência do cliente. No passado, Ryan foi Gerente geral do Zendesk Talk, do Chat e da Zendesk Suite.