Ir para o conteúdo principal

Novidades do Zendesk: fevereiro de 2017 – Américas

Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk

Sobre o webinar

Junte-se à nossa equipe de marketing de produto para uma orientação aprofundada por todas as atualizações de produto do último trimestre. Nesse webinar de 60 minutos, falaremos sobre os novos recursos no Support, Central de Ajuda, Chat, Talk e Message e discutiremos os benefícios de cada canal detalhadamente. No final, teremos tempo para perguntas.Eis o que você aprenderá:

● Novos recursos em nossos produtos centrais: Support, Central de Ajuda, Chat e Talk
● Visão geral e demonstração do suporte por SMS com o Text
● Aprofundamento na personalização do widget de chat com o SDK para a web
● Exibição de conteúdo relevante para os clientes com o recurso Respostas automáticas
● Introdução ao Zendesk Message e seus recursos mais novosTransmissão em inglês com transcrição disponível em espanhol e português.Ásia: transcrição disponível em japonês e coreano
Europa: transcrição disponível em francês, italiano, espanhol, alemão e holandês

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Ao enviar meus dados pessoais, autorizo a Zendesk a coletar, processar e armazenar minhas informações de acordo com o Aviso de privacidade, conforme descrito em Aviso de privacidade da Zendesk.

Apresentadores

Abhi Basuphoto

Abhi Basu

Gerente Líder de Marketing de Produto do Chat

Anthony Okumuraphoto

Anthony Okumura

Gerente Sênior de Marketing de Produto do Support

Liliya Apostolovaphoto

Liliya Apostolova

Gerente Sênior de Marketing de Produto da Central de Ajuda

Emily Vincephoto

Emily Vince

Gerente Sênior de Marketing de Produto do Talk

Timothy Kuaphoto

Timothy Kua

Diretor de Marketing do Message