Novidades do Zendesk: fevereiro de 2017 – Américas
Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk
Sobre o webinar
Junte-se à nossa equipe de marketing de produto para uma orientação aprofundada por todas as atualizações de produto do último trimestre. Nesse webinar de 60 minutos, falaremos sobre os novos recursos no Support, Central de Ajuda, Chat, Talk e Message e discutiremos os benefícios de cada canal detalhadamente. No final, teremos tempo para perguntas.Eis o que você aprenderá:
● Novos recursos em nossos produtos centrais: Support, Central de Ajuda, Chat e Talk
● Visão geral e demonstração do suporte por SMS com o Text
● Aprofundamento na personalização do widget de chat com o SDK para a web
● Exibição de conteúdo relevante para os clientes com o recurso Respostas automáticas
● Introdução ao Zendesk Message e seus recursos mais novosTransmissão em inglês com transcrição disponível em espanhol e português.Ásia: transcrição disponível em japonês e coreano
Europa: transcrição disponível em francês, italiano, espanhol, alemão e holandês
Apresentadores
Abhi Basu
Gerente Líder de Marketing de Produto do Chat
Anthony Okumura
Gerente Sênior de Marketing de Produto do Support
Liliya Apostolova
Gerente Sênior de Marketing de Produto da Central de Ajuda
Emily Vince
Gerente Sênior de Marketing de Produto do Talk
Timothy Kua
Diretor de Marketing do Message