Novidades do Zendesk: março de 2018 - Américas
Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk
Sobre o webinar
Recentemente, adicionamos vários novos recursos que facilitam a personalização da experiência do agente, a obtenção de mais informações sobre o desempenho da sua equipe e o atendimento aos clientes mais inteligente.
Junte-se à equipe de Marketing de produto da Zendesk e um convidado especial de nossa equipe de Gerenciamento de produtos para para uma análise aprofundada das novidades no seu Zendesk. Neste webinar de 45 minutos, discutiremos os últimos recursos lançados e daremos dicas sobre como começar a usá-los.
Eis uma visão geral do que abordaremos:
● Novas maneiras de impulsionar as iniciativas de suporte mostrando aplicativos
relevantes para os seus agentes com a Permissão de aplicativo
● Maneiras inteligentes de atender aos clientes em novos locais e idiomas com
o Answer Bot
● Como monitorar o desempenho da sua equipe com as métricas de status do agente
para o chat e análises do agente no Message
● Maneiras de integrar dados do Zendesk Talk e seus próprios wallboards com nossa
API de painéis
Estamos oferecendo duas outras sessões regionais desse webinar:
Confira nossa página de novidades para saber mais detalhes sobre os nossos últimos lançamento de produto.
Apresentadores
Andrew Forbes
Andrew Forbes é Gerente de marketing de produto na Zendesk e acredita que não há nada mais mágico do que pizza, com exceção dos gráficos de pizza, que ele odeia.
Polomi Batra
Polomi Batra é Gerente de marketing de produto do Zendesk Chat. Sua equipe cria produtos para a interação rápida e ágil com os clientes.
Kiran Max
Kiran Max Weber é Gerente de produtos da Zendesk. Sua equipe gira as engrenagens por trás do recurso principal de tickets do Support.