Ir para o conteúdo principal

Novidades do Zendesk: março de 2018 - Américas

Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk

Sobre o webinar

Recentemente, adicionamos vários novos recursos que facilitam a personalização da experiência do agente, a obtenção de mais informações sobre o desempenho da sua equipe e o atendimento aos clientes mais inteligente.

Junte-se à equipe de Marketing de produto da Zendesk e um convidado especial de nossa equipe de Gerenciamento de produtos para para uma análise aprofundada das novidades no seu Zendesk. Neste webinar de 45 minutos, discutiremos os últimos recursos lançados e daremos dicas sobre como começar a usá-los.

Eis uma visão geral do que abordaremos:

● Novas maneiras de impulsionar as iniciativas de suporte mostrando aplicativos
   relevantes para os seus agentes com a Permissão de aplicativo
● Maneiras inteligentes de atender aos clientes em novos locais e idiomas com
   o Answer Bot
● Como monitorar o desempenho da sua equipe com as métricas de status do agente
   para o chat e análises do agente no Message
● Maneiras de integrar dados do Zendesk Talk e seus próprios wallboards com nossa
   API de painéis

Estamos oferecendo duas outras sessões regionais desse webinar:

Ásia
Europa

Confira nossa página de novidades para saber mais detalhes sobre os nossos últimos lançamento de produto.

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Ao enviar meus dados pessoais, autorizo a Zendesk a coletar, processar e armazenar minhas informações de acordo com o Aviso de privacidade, conforme descrito em Aviso de privacidade da Zendesk.

Apresentadores

Andrew Forbesphoto

Andrew Forbes

Andrew Forbes é Gerente de marketing de produto na Zendesk e acredita que não há nada mais mágico do que pizza, com exceção dos gráficos de pizza, que ele odeia.

Polomi Batraphoto

Polomi Batra

Polomi Batra é Gerente de marketing de produto do Zendesk Chat. Sua equipe cria produtos para a interação rápida e ágil com os clientes.

Kiran Maxphoto

Kiran Max

Kiran Max Weber é Gerente de produtos da Zendesk. Sua equipe gira as engrenagens por trás do recurso principal de tickets do Support.