Ir para o conteúdo principal

Novidades do Zendesk: maio de 2017 – Américas

Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk

Sobre o webinar

Recentemente, adicionamos diversos novos recursos que ajudam a melhorar a experiência do cliente, fornecem mais contexto aos agentes e permitem que administradores gerenciem equipes em escala. Participe de nosso próximo webinar de “Novidades” trimestral, onde a equipe de marketing de produto da Zendesk apresentará essas maravilhosas atualizações de produto. Durante essa sessão de 60 minutos, você receberá uma visão geral dos últimos recursos e dicas de uso.

Entre os destaques estão:

● Uma introdução ao Guide, a evolução da Central de Ajuda para uma poderosa base de conhecimento
● Atualizações do aplicativo Support, incluindo uma nova e conveniente localização para os aplicativos do editor e sincronização aprimorada de dados com JIRA e Salesforce
● Retorno de chamada da fila, um novo recurso do Zendesk Talk que permite que os chamadores desistam da espera e solicitem um retorno de chamada
● A primeira certificação da Zendesk, que oferece reconhecimento e validação oficial do conhecimento do Zendesk Support
Oferecemos duas outras sessões regionais para esse webinar:

Ásia
Europa

Consulte a página de Novidades para informar-se sobre as últimas atualizações de produto.

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Ao enviar meus dados pessoais, autorizo a Zendesk a coletar, processar e armazenar minhas informações de acordo com o Aviso de privacidade, conforme descrito em Aviso de privacidade da Zendesk.

Apresentadores

Tim Nguyenphoto

Tim Nguyen

Anthony Okumuraphoto

Anthony Okumura

Liliya Apostolovaphoto

Liliya Apostolova

Emily Vincephoto

Emily Vince