Novidades do Zendesk: maio de 2017 – Américas
Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk
Sobre o webinar
Recentemente, adicionamos diversos novos recursos que ajudam a melhorar a experiência do cliente, fornecem mais contexto aos agentes e permitem que administradores gerenciem equipes em escala. Participe de nosso próximo webinar de “Novidades” trimestral, onde a equipe de marketing de produto da Zendesk apresentará essas maravilhosas atualizações de produto. Durante essa sessão de 60 minutos, você receberá uma visão geral dos últimos recursos e dicas de uso.
Entre os destaques estão:
● Uma introdução ao Guide, a evolução da Central de Ajuda para uma poderosa base de conhecimento
● Atualizações do aplicativo Support, incluindo uma nova e conveniente localização para os aplicativos do editor e sincronização aprimorada de dados com JIRA e Salesforce
● Retorno de chamada da fila, um novo recurso do Zendesk Talk que permite que os chamadores desistam da espera e solicitem um retorno de chamada
● A primeira certificação da Zendesk, que oferece reconhecimento e validação oficial do conhecimento do Zendesk Support
Oferecemos duas outras sessões regionais para esse webinar:
Consulte a página de Novidades para informar-se sobre as últimas atualizações de produto.