Spotlight: Envie mensagens de WhatsApp com a Zendesk
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Sobre o webinar
O WhatsApp se tornou um dos aplicativos de envio de mensagens mais usados no mundo, sendo acessado por bilhões de pessoas em mais de 180 países. O envio de mensagens se tornou a principal forma de comunicação dos consumidores. Por isso, não é nenhuma surpresa que eles esperem interagir com as empresas dessa forma também. Por outro lado, as empresas precisam garantir que suas equipes de suporte sejam capazes de atender aos clientes de forma integrada, a partir de uma ferramenta unificada, independentemente do canal escolhido.
Como nossa mais recente solução, WhatsApp para Zendesk Support, empresas como a sua podem alcançar facilmente mais de 1,5 bilhão de usuários pelo WhatsApp, oferecendo, assim, suporte rápido e adequado por meio de uma única ferramenta já conhecida, o Zendesk.
Se você quiser saber como o WhatsApp para Zendesk Support possibilita que seus agentes de suporte ao cliente gerenciem facilmente mensagens enviadas pelo WhatsApp em um único local centralizado no Zendesk, acompanhe Polomi Batra, gerente sênior de marketing de produto, que oferece uma visão geral sobre nossa mais recente solução.
Assista ao nosso webinar Spotlight, no qual discutimos:
Como interagir rapidamente com os clientes pelo WhatsApp, com seus fluxos de trabalho atuais no Zendesk Support
Como capacitar sua equipe de suporte para administrar e encaminhar mensagens enviadas pelo WhatsApp
Como começar a usar o WhatsApp para Zendesk Support na sua empresa
Apresentadores
Polomi Batra
Polomi Batra é Gerente de marketing de produto do Zendesk Chat. A equipe dela cria produtos para se conectar aos clientes de forma rápida e ágil.
Pascal Pettinicchio
Pascal Pettinicchio é Diretor sênior de parcerias técnicas da Zendesk. Ele realiza parcerias com parceiros de comunicação e canais de envio de mensagens, como WhatsApp e Facebook Messenger.