Zendesk vs. Freshdesk
Faça a escolha certa
O Freshdesk é uma ótima opção para os recursos básicos. Mas se a sua empresa quer crescer, precisa de uma solução que seja confiável hoje e no futuro. O Zendesk é uma solução robusta, confiável e escalável, criada para durar, com suporte de especialistas e o melhor retorno sobre o investimento.
Criado para durar
O Zendesk oferece recursos que vão além da emissão básica de tickets em uma solução completa de experiência do cliente. É a opção para as marcas que querem oferecer uma experiência do cliente confiável e diferenciada em grande escala.
Especialistas em Experiência do Cliente
Como consultores de confiança, capacitamos nossos clientes com o conhecimento e as práticas recomendadas necessárias para que estejam sempre aperfeiçoando a experiência do cliente.
Melhor retorno do investimento
O Zendesk foi criado para lidar com todos os desafios que sua empresa pode enfrentar e, em última instância, oferecer mais eficiência, reduzindo o custo do suporte.
Criado para durar
Comece conosco e cresça conosco
Uma plataforma inovadora que conta com embeddables e recursos de mensagens, permite que os clientes escolham o canal que preferem, além de possibilitar que as empresas ofereçam uma experiência consistente em todos eles.
Uma só plataforma para controlar tudo
“Com todos os canais de comunicação em uma plataforma unificada, não precisamos mais alternar entre plataformas. [Com o Zendesk], temos mais controle sobre os dados de clientes e, como resultado, sobre a experiência do cliente.”
Kevin Miodek
Chefe de operações e suporte ao cliente da Azimo
Leia mais21 pontos
De aumento no NPS
>9.0
Índice da Trustpilot
O tempo de resolução diminui e o CSAT aumenta
“No dia em que começamos a usar o Zendesk, nossa agente mais rápida, que normalmente resolve duas vezes mais tickets do que o resto, disse que conseguiu ser ainda mais rápida. Os fluxos de trabalho e a interface do Zendesk foram criados pensando em eficiência.”
Veronica Howes
Diretora de sucesso do cliente da Thinkific
Leia mais96%
Tickets respondidos em menos de 8 horas
91,7%
CSAT
Especialistas em Experiência do Cliente
Confie nos líderes em serviço
Caminhamos ao seu lado. De reconhecimento na comunidade de clientes e treinamentos sob demanda a programas de relacionamento para executivos e equipes de suporte localizadas, o Zendesk oferece ajuda digital ou presencial para manter as coisas funcionando sem problemas.
Melhor retorno do investimento
Maior retorno sobre o investimento
O investimento certo: escolher uma solução mais barata que não permite ganhar escala à medida que você cresce é um grande risco. A eficiência do Zendesk resulta em economia no fim das contas. Produtividade para agentes, insights de produtos, satisfação e fidelização dos clientes, enfim, investir no Zendesk proporciona mais valor tanto para empresas como para clientes.
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