Zendesk VS Salesforce
Acabe com a complexidade
Sua empresa está mudando com muito mais rapidez, e o atendimento ao cliente é essencial para o sucesso. Não se prenda à complexidade do Salesforce. Liberte-se e acompanhe o ritmo das necessidades do cliente com a Zendesk. Oferecemos um caminho claro para o sucesso e por um custo total muto mais baixo.
Simplicidade em vez de complexidade
A Zendesk trabalha com originalidade e mantém você sempre em sincronia com sua empresa em escala.
Com foco na liderança de CX
Nossa especialidade é seu espírito competitivo. Estamos aqui para ajudar você nas práticas recomendadas e a melhorar a experiência do cliente.
Aberta e flexível
Conecte-se facilmente aos aplicativos que você já usa. Não seja obrigado a comprar mais do que você precisa.
Velocidade em escala
Alcance a valorização em tempo recorde
De acordo com a Forrester, 90% de nossos clientes implementam em no máximo oito semanas. Uma grande vantagem. A Zendesk também foi criada para agilidade. Com as novas práticas recomendadas em ação, você pode promover mudanças em sua empresa sem interrupções.
"Precisamos conseguir reagir ao que está acontecendo no mercado ou economicamente ou com a empresa. Nossa empresa passa por mudanças a cada seis meses. A Zendesk permite que nos adaptemos e integremos conforme as mudanças acontecem."
Dave Stott
Gerente de desenvolvimento de clientes na Ideagen
Leia as histórias dos clientes20%
Aprimoramento do CSAT
25%
Aumento do cumprimento de SLA
9 semanas
Tempo de implementação
"Não precisamos enviar um ticket para que algo seja alterado. Podemos apenas mudar de uma vez. É rápido, imediato e útil."
Andrew Jensen
Diretor, soluções de pagamento na LendingClub
Leia as histórias dos clientes600
Agentes
50 mil
Tickets por mês
9 dias
Tempo de implementação
Um parceiro confiável
Um especialista em CX com quem você pode contar
Sucesso é a nossa especialidade. Capacitamos você a aprimorar sua experiência do cliente com pontos de vista únicos, serviços de consultoria e nosso programa Luminaries. Com a Zendesk, você ganha um parceiro e uma comunidade de inovadores que estão à sua disposição desde o primeiro dia.
"A Zendesk tem sido uma parceira fenomenal e muito solícita com nossas necessidades. A jornada tem sido incrível. Estamos crescendo juntos, expandindo e descobrindo como oferecer a melhor experiência do cliente."
Raphael Fontes
Vice-presidente de operações do cliente na Squarespace
Leia as histórias dos clientes95%
CSAT
95%
Taxa de sucesso do autoatendimento
27%
Aumento no uso da Central de Ajuda
Aberta e flexível
Não seja obrigado a comprar mais do que você precisa
Consulte os livros contábeis. Você paga mais no Salesforce a longo prazo porque precisa contratar e depender de vários administradores para oferecer suporte a eventuais mudanças. Esse não é o caso com a Zendesk. Você já saberá os custos totais, incluindo licenças, implementação e administração atual.
"Notamos um aumento no ROI da Zendesk em comparação a outras opções. Fizemos uma análise de custos e mostramos como vamos economizar e aumentar a produtividade com a Zendesk."
Stephanie Dorman
VP sênior de serviços aos clientes da Mediaocean
Leia a história do ROI98%
CSAT
150+
Agentes
8 semanas
Tempo de implementação
286%
De acordo com o The Total Economic Impact™ da Zendesk para grandes empresas da Forrester, um cliente composto da Zendesk alcança um ROI total de 286% em três anos com retorno em menos de seis meses.
Integração da Salesforce para Zendesk
Não sacrifique seus melhores recursos para obter uma visão unificada do cliente. Descubra como a Zendesk integra-se à Salesforce.