Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA
A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.
Escolhas do editor
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.
Insights executivos
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
Artigo
9 min read
Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?
Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?
Artigo
12 min read
Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos
Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.
Guias, pesquisas e muito mais
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.
Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.
Guias populares
Quer explorar mais um pouco? Escolha um tópico.
Últimas histórias
Artigo
14 min read
12 princípios ágeis: o que significam e como praticá-los?
Os princípios ágeis são diretrizes do Manifesto Ágil, modelo de gestão que visa eficiência e flexibilidade para seus projetos. Conheça suas vantagens!
Artigo
16 min read
Matriz de responsabilidade: conceito, benefícios e como aplicar
A matriz de responsabilidade é uma ótima ferramenta da gestão de projetos, ideal para facilitar a visualização de atribuições entre os colaboradores.
Artigo
13 min read
Pré-venda: o que é, como funciona e quais são as vantagens?
Descubra como a pré-venda contribui para o crescimento do negócio, gera insights para melhorias de produtos e garante a fidelização dos clientes.
Artigo
14 min read
Como desenvolver os 5 pilares da inteligência emocional e usá-los na empresa?
Conheça os cinco pilares da inteligência emocional e saiba como aplicá-los em sua vida pessoal e profissional para alcançar sucesso e equilíbrio.
Artigo
13 min read
O que é Teoria dos Dois Fatores? Como aplicar em uma empresa?
Descubra como a Teoria dos Dois Fatores pode impulsionar a motivação e a produtividade da sua equipe. O que é, benefícios, como aplicar e muito mais.
Artigo
7 min read
O que é UX, User Experience?
Aprenda o que é UX e como ela influencia a interação dos usuários com produtos e serviços digitais. Conheça as melhores práticas e como aplicá-las!
Artigo
18 min read
O que é a escala Likert? Como funciona? [Guia completo]
A escala Likert é um modelo de pesquisa de satisfação que permite mensurar e analisar a opinião dos consumidores com mais eficiência. Veja como utilizá-la!
Artigo
13 min read
Consultor de vendas: o que faz e quais são as habilidades essenciais
Descubra o que faz um consultor de vendas e quais as suas habilidades e estratégias para aumentar resultados e conquistar clientes leais.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.