Ir para o conteúdo principal

Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA

A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.

Escolhas do editor

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.

Insights executivos

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

6 min read

IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria

São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…

Artigo
9 min read

Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?

Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?

Artigo
12 min read

Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos

Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.

Guias, pesquisas e muito mais

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

5 min read

Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?

Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…

Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.

Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.

Últimas histórias

Artigo
14 min read

12 princípios ágeis: o que significam e como praticá-los?

Os princípios ágeis são diretrizes do Manifesto Ágil, modelo de gestão que visa eficiência e flexibilidade para seus projetos. Conheça suas vantagens!

Artigo
16 min read

Matriz de responsabilidade: conceito, benefícios e como aplicar

A matriz de responsabilidade é uma ótima ferramenta da gestão de projetos, ideal para facilitar a visualização de atribuições entre os colaboradores.

Artigo
13 min read

Pré-venda: o que é, como funciona e quais são as vantagens?

Descubra como a pré-venda contribui para o crescimento do negócio, gera insights para melhorias de produtos e garante a fidelização dos clientes.

Artigo
14 min read

Como desenvolver os 5 pilares da inteligência emocional e usá-los na empresa?

Conheça os cinco pilares da inteligência emocional e saiba como aplicá-los em sua vida pessoal e profissional para alcançar sucesso e equilíbrio.

Artigo
13 min read

O que é Teoria dos Dois Fatores? Como aplicar em uma empresa?

Descubra como a Teoria dos Dois Fatores pode impulsionar a motivação e a produtividade da sua equipe. O que é, benefícios, como aplicar e muito mais.

Artigo
7 min read

O que é UX, User Experience?

Aprenda o que é UX e como ela influencia a interação dos usuários com produtos e serviços digitais. Conheça as melhores práticas e como aplicá-las!

Artigo
18 min read

O que é a escala Likert? Como funciona? [Guia completo]

A escala Likert é um modelo de pesquisa de satisfação que permite mensurar e analisar a opinião dos consumidores com mais eficiência. Veja como utilizá-la!

Artigo
13 min read

Consultor de vendas: o que faz e quais são as habilidades essenciais

Descubra o que faz um consultor de vendas e quais as suas habilidades e estratégias para aumentar resultados e conquistar clientes leais.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.