Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA
A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.
Escolhas do editor
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.
Insights executivos
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
6 min read
IA inaugura a era do atendimento ao cliente inteligente e impulsiona uma transformação massiva na indústria
São Paulo, 17 de janeiro de 2024 – A Zendesk, Inc. lança hoje o seu relatório…
Artigo
9 min read
Qual é o futuro da estratégia omnichannel no varejo? O que esperar?
Reduzir o tempo de atendimento e proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Quais os resultados de adotar uma estratégia omnichannel?
Artigo
12 min read
Comportamento do consumidor online: 8 insights poderosos
Conheça o comportamento do consumidor online por meio de insights e dados, e saiba o que é comportamento de consumo e suas influências.
Guias, pesquisas e muito mais
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
5 min read
Plataforma Zendesk para RH: como melhorar a experiência dos funcionários?
Os clientes internos — os colaboradores — também são de grande importância para as empresas. Por…
Ajude seus agentes a resolver problemas mais rapidamente com o Zendesk AI.
Desde a integração até o treinamento e a orientação, o Zendesk AI aprimora todos os aspectos da experiência do agente.
Guias populares
Quer explorar mais um pouco? Escolha um tópico.
Últimas histórias
Artigo
9 min read
Plano de ação matriz SWOT: o que é? Como montar o seu? Aprenda!
Descubra o que é plano de ação matriz SWOT, como funciona e como montar o seu em apenas 5 passos.
Artigo
8 min read
Ambiente de trabalho agradável: como criar na sua empresa?
Quer criar um ambiente de trabalho agradável na sua empresa? Confira as melhores 5 dicas que separamos neste post para você!
Artigo
5 min read
Diagnóstico empresarial: o que é e para que serve?
Entenda para que serve o diagnóstico empresarial. Veja 6 benefícios para colocá-lo em prática + um exemplo de modelo com 12 pontos a considerar.
Artigo
9 min read
Fluxograma do planejamento estratégico: 5 passos para fazer o seu
Entenda como fazer um fluxograma de planejamento estratégico em 5 passos simples. Elimine gargalos, otimize processos e impulsione os resultados!
Artigo
7 min read
Como evitar ruídos na comunicação com 4 dicas simples
Aprenda como evitar ruídos na comunicação. 4 dicas simples com boas práticas e a importância de implementar tecnologia de IA nos processos.
Artigo
9 min read
Você sabe o que é LDR? Descubra a sua importância para a equipe de vendas!
Entenda o que é LDR e sua diferença para SDR e BDR. Descubra como as funções desse profissional de vendas podem melhorar o Comercial da sua marca.
Artigo
8 min read
Cultura Centrada no Cliente: o que é e como implementar na sua empresa?
O que é cultura centrada no cliente? Confira 4 passos de como criar uma ambiente customer centric no cotidiano e processos da empresa.
Artigo
7 min read
Processos de atendimento ao cliente: 3 etapas para otimizar
Confira quais as etapas do processo de atendimento ao cliente e como otimizá-las para aumentar os índices de satisfação dos clientes da sua empresa.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.