O Benchmark de Atendimento ao Cliente da Zendesk
Destaque-se da multidão
Um ótimo atendimento ao cliente cria consumidores satisfeitos que mantêm os negócios crescendo. Uma das maneiras de mantê-los felizes é superando suas expectativas. Para sua sorte, temos uma equipe inteira de ciência de dados dedicada a ajudar os clientes da Zendesk a descobrir os padrões e insights para fazer isso acontecer.
Baixe a pesquisaSaia na frente
A Zendesk Benchmark possibilita que as organizações comparem o desempenho de seu suporte ao cliente com o de outras empresas similares. Pense nisso como uma concorrência amigável. Não se trata de uma pesquisa ou opinião de especialista, mas do melhor índice de dados com base em interações reais de suporte ao cliente de 99 mil empresas que utilizam a Zendesk.
Com base em dados de:
6,2B
Tickets
2,1B
Clientes
1,6M
Agentes
159
Países
Veja sua posição
É simples - selecione seu setor e veja como está se saindo em relação aos seus pares.
Os inovadores em CX se diferenciam dos colegas aproveitando a vantagem da IA voltada para pessoas
Entrevistamos mais de 10.000 líderes de CX em 22 países para entender o que é prioridade, o que tira o sono deles e como podemos ajudar.
Reunimos esses insights em nosso 7º relatório anual Zendesk CX Trends, identificando cinco novas tendências que mapeiam um caminho claro que permite que líderes e organizações de CX aproveitem todo o potencial da IA para transformar a experiência de seus clientes e gerar resultados impactantes em 2025 e nos próximos anos.
Baixe o relatórioAprenda com a nossa pesquisa
Os dados perdem a importância se você não sabe o que procurar. Com nossa biblioteca de recursos de experiência do cliente, você pode procurar o que é importante e conhecer as práticas recomendadas de 99 mil organizações.
A porta está aberta
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