Nossa equipe
é a sua equipe
Nossa equipe oferece uma combinação eficaz de ampla experiência em atendimento ao cliente e profundo conhecimento do produto para ajudar sua empresa a oferecer uma experiência do cliente diferenciada. Queremos que você aproveite o Zendesk ao máximo, por isso estamos ao seu lado desde a implementação estratégica com um serviço sempre ativo.
Experiência que acelera seu sucesso
Transforme sua operação e acelere seu sucesso com os serviços profissionais da Zendesk. Ao fazer uma parceria conosco, você receberá conselhos especializados que garantem um rápido retorno ao valor e desbloqueiam resultados imediatos. Nossos consultores especializados orientarão você em cada etapa do caminho, garantindo integração perfeita e máxima eficiência.
Nossa abordagem
Nossa equipe de serviços profissionais projetará uma solução adaptada às suas metas exclusivas de negócios e atendimento ao cliente. Não importa a complexidade ou urgência, nossos especialistas farão parceria com você para encontrar uma abordagem eficaz. Você ficará tranquilo sabendo que isso será feito corretamente, dentro do prazo e do orçamento. Saiba como os serviços profissionais da Zendesk ajudaram a Github a implementar aplicativos personalizados, APIs do marketplace e um sistema de emissão de tickets com integração com o Slack
Veja como podemos ajudar
Estamos com você em todas as etapas da sua jornada
Lançamento
Comece sua jornada de CX com confiança. Deixe nossos especialistas em CX colocarem você em operação com rapidez e precisão com uma implantação da Zendesk que prioriza a escalabilidade e o design de processos estratégicos.
Saiba maisDisponível apenas em inglês.
Otimização
Melhore a experiência do cliente e do agente. Aproveitando a profunda experiência em produtos, nossos especialistas trabalharão lado a lado com você para analisar sua configuração atual e identificar novos processos e capacidades para ajudar a alcançar o sucesso.
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Serviços de IA
Acelere o sucesso com o Zendesk AI para as experiências dos clientes com a ajuda de especialistas da Zendesk. Receba rápido tempo de retorno sobre sua implementação de IA, práticas recomendadas e análise de especialistas.
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Transformação
Crie estratégias e execute sua visão de CX de longo prazo com a orientação de nossos especialistas em CX líderes do setor. Desde o projeto da central de ajuda até o desenvolvimento de aplicativos personalizados e o trabalho de integração, faremos parceria com sua equipe para projetar e executar um roteiro de CX com base em suas metas de negócios de longo prazo.
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Parcerias que duram
Zendesk Assist
Adicione o especialista da Zendesk de que você precisa sem o ônus de precisar contratar um recurso em tempo integral. O Zendesk Assist oferece a você um consultor designado da Zendesk para ajudar com as tarefas relacionadas ao Zendesk. Ajudamos em tudo: ajuda prática para configurar sua instância, orientação contextual e práticas recomendadas usando nossas APIs, criação de aplicativos personalizados, entre outros.
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As melhores experiências do cliente
são criadas com o Zendesk
Vantagens da nossa parceria
Tempo de valorização rápido
Reduza o risco e acelere seu tempo para obter valor. Fazemos o trabalho pesado para que você possa reduzir o tempo de retorno e implantar com confiança.
Focado no sucesso de longo prazo
Transforme a experiência do cliente e prepare suas operações para o futuro com nossas estratégias e práticas recomendadas comprovadas. Apoiados por uma riqueza de histórias de sucesso de clientes e vasta experiência, aproveitamos nossas percepções para gerar resultados tangíveis para o seu negócio
Conhecimento e experiência
Beneficie-se do conhecimento e da experiência de nossos especialistas técnicos que trabalharam com algumas das maiores empresas do mundo. Nossos especialistas adotam uma abordagem colaborativa para capacitar sua equipe a assumir a responsabilidade pelo Zendesk e aplicar as práticas recomendadas.
“Trabalhar com a equipe do Zendesk Services nos permitiu migrar para a Zendesk em tempo recorde e poder contar com muitas ferramentas excelentes de experiência do cliente sem um grande esforço de engenharia de nossas equipes. A equipe elaborou um forte plano estratégico e nos ajudou a entender melhor nossas principais métricas de suporte.”
– Premila Anand, diretora de operações de suporte na GitHub
Saiba mais“Além de compartilhar conhecimento a respeito dos produtos e recursos da Zendesk, nosso líder do Assist pode recomendar estratégias e configurações do ponto de vista do técnico, administrador ou da central de ajuda.”
– Ryan Easton, AVP de serviços de tecnologia da PURE Insurance
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