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Experiência do cliente

Nossa equipe é a sua equipe

Nossa equipe oferece uma combinação eficaz de amplo conhecimento em atendimento ao cliente e profundo conhecimento do produto para você oferecer uma experiência do cliente diferenciada. Queremos que você aproveite o Zendesk ao máximo, por isso estamos ao seu lado desde a implementação estratégica com um serviço sempre ativo.

Experiência que acelera seu sucesso

Transforme sua operação e acelere seu sucesso com os serviços profissionais da Zendesk. Ao fazer uma parceria conosco, você receberá conselhos especializados que garantem um rápido retorno do investimento e geram resultados imediatos. Nossos consultores especializados orientarão você em cada etapa do caminho, garantindo integração perfeita e máxima eficiência.

Nossa abordagem

Nossa equipe de serviços profissionais criará uma solução adaptada às suas metas exclusivas de negócios e de atendimento ao cliente. Não importa a complexidade ou urgência, nossos especialistas ajudarão você a encontrar uma solução eficaz. Você ficará tranquilo sabendo que a solução será certa e dentro do prazo e do orçamento. Saiba como os serviços profissionais da Zendesk ajudaram a Github a implementar aplicativos personalizados, APIs do marketplace e um sistema de emissão de tickets com integração com o Slack.

Veja como podemos ajudar

Estamos com você em todas as etapas da sua jornada

Lançamento

Comece sua jornada de CX com confiança. Deixe nossos especialistas em CX ajudarem você a começar com rapidez e precisão com uma implantação do Zendesk que prioriza a escalabilidade e o design de processos estratégicos.

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Otimize

Melhore a experiência do cliente e do agente. Nossos especialistas têm uma ampla experiência no produto e trabalharão lado a lado com você para analisar sua configuração atual e identificar novos processos e capacidades para alcançar o sucesso.

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Serviços de IA

Acelere o sucesso com o Zendesk AI para experiência do cliente e com a ajuda de especialistas da Zendesk. Tempo de retorno mais rápido do investimento em IA, práticas recomendadas e análise de especialistas.

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Transformação

Crie estratégias e execute sua visão de CX de longo prazo com a orientação de nossos especialistas em CX líderes do setor. Desde o projeto da central de ajuda até o desenvolvimento de aplicativos personalizados e o trabalho de integração, faremos parceria com sua equipe para criar e executar um roteiro de CX com base em suas metas de negócios de longo prazo.

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Podemos ajudar a transformar sua visão em realidade

Zendesk Assist

Conte com um especialista da Zendesk sem o ônus de contratar alguém em tempo integral. O Zendesk Assist oferece um consultor designado para ajudar com as tarefas do Zendesk. Ajudamos em tudo: ajuda prática para configurar sua instância, orientação contextual e práticas recomendadas usando nossas APIs, criação de aplicativos personalizados, entre outros.

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As melhores experiências do cliente são criadas com o Zendesk

Stanley Black & Decker logoMedidata_LargeTesco logoMailchimp_LargeBox_Large

Vantagens da nossa parceria

Tempo de retorno rápido

Reduza o risco e acelere o tempo de retorno. Fazemos o trabalho pesado para que você possa reduzir o tempo de retorno e implantar com confiança.

Foco no sucesso de longo prazo

Transforme a experiência do cliente e prepare suas operações para o futuro com nossas estratégias e práticas recomendadas comprovadas. Com várias histórias de sucesso de clientes e vasta experiência, podemos aproveitar insights para gerar resultados tangíveis para o seu negócio

Conhecimento e experiência

Beneficie-se do conhecimento e da experiência de nossos especialistas técnicos que trabalharam com algumas das maiores empresas do mundo. Nossos especialistas adotam uma abordagem colaborativa para capacitar sua equipe a assumir a responsabilidade pelo Zendesk e aplicar as práticas recomendadas.

Histórias de clientes

Github
“Trabalhar com a equipe do Zendesk Services nos permitiu migrar para o Zendesk em tempo recorde e poder contar com muitas ferramentas excelentes de experiência do cliente sem um grande esforço de engenharia de nossas equipes. A equipe elaborou um forte plano estratégico e nos ajudou a entender melhor nossas principais métricas de suporte.”

Premila Anand

Diretora de operações de suporte, GitHub

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A Thrasio viu uma diminuição de 99% no tempo de resolução total. Os serviços profissionais da Zendesk foram fundamentais para o começo da Thrasio na plataforma, configurando integrações e fluxos de trabalho avançados.

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A NEXT notou uma redução de 15% no tempo médio de atendimento. Os serviços profissionais da Zendesk ajudaram a empresa multinacional de varejo a otimizar sua plataforma para aumentar a agilidade e a eficiência, reduzindo o custo de propriedade.

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