Uma solução de IA mais inteligente para o setor público
A Zendesk AI permite que governos municipais, estaduais ou federais ofereçam um atendimento mais ágil e eficiente aos cidadãos. Automatize consultas frequentes, reduza o volume de casos pendentes e aumente a produtividade das equipes — sempre em conformidade com os regulamentos aplicáveis.
Atendimento mais inteligente a serviço do bem público
Automatize solicitações de alto volume
Use agentes de IA para lidar com perguntas frequentes, como status de licenças, elegibilidade para benefícios ou agendamento de atendimentos.
Apoie os profissionais da linha de frente
Equipe os servidores públicos com copilotos que acessam, em tempo real, os arquivos mais recentes dos casos, informações sobre políticas públicas e sugestões de próximos passos.
Mais eficiência na operação
Reduza a carga de trabalho das equipes e melhore os prazos de resposta em departamentos como Detran, secretarias de habitação e de assistência social.
AI agents
Automatize o atendimento sem abrir mão da atenção ao cidadão
Responda automaticamente a mais de 80% das solicitações com IA, garantindo que os casos mais complexos sejam rapidamente encaminhados ao setor correto.
“Um aspecto importante da privacidade e segurança de dados é atender e superar as demandas de nossos clientes, que estão sempre evoluindo. Por isso, precisamos de controles para privacidade e segurança em todos os níveis do negócio, especialmente no CX.”
“O Zendesk Support, de fato, cumpre o que promete. É simples assim: faz o que precisamos hoje e sua visão garante que seja uma alternativa sólida nos próximos anos para ajudar os tomadores de decisão inovadores.”
Dustin Laun
Consultor Sênior e Encarregado de Inovação e Tecnologia para o FC
“Simplesmente fazia sentido unificar nossos canais de atendimento ao cidadão, especialmente, considerando que economizamos US$ 250 mil por ano em taxas de manutenção ao adotar essa solução.”
“Um aspecto importante da privacidade e segurança de dados é atender e superar as demandas de nossos clientes, que estão sempre evoluindo. Por isso, precisamos de controles para privacidade e segurança em todos os níveis do negócio, especialmente no CX.”
“O Zendesk Support, de fato, cumpre o que promete. É simples assim: faz o que precisamos hoje e sua visão garante que seja uma alternativa sólida nos próximos anos para ajudar os tomadores de decisão inovadores.”
Dustin Laun
Consultor Sênior e Encarregado de Inovação e Tecnologia para o FC
“Simplesmente fazia sentido unificar nossos canais de atendimento ao cidadão, especialmente, considerando que economizamos US$ 250 mil por ano em taxas de manutenção ao adotar essa solução.”
“Um aspecto importante da privacidade e segurança de dados é atender e superar as demandas de nossos clientes, que estão sempre evoluindo. Por isso, precisamos de controles para privacidade e segurança em todos os níveis do negócio, especialmente no CX.”
Automatize solicitações repetitivas de RH, TI e service desk entre departamentos para reduzir gargalos. O Copilot oferece à equipe acesso imediato a diretrizes, formulários e comunicados internos.
Concentre-se em fortalecer o atendimento ao cidadão com nossa solução em nuvem autorizada pelo FedRAMP. Para atingir o próximo nível de privacidade e segurança de dados, oferecemos a