Agentes da Zendesk
Ofereça a resolução certa, todas as vezes, com agentes de IA
A rede de agentes de IA da Zendesk é desenvolvida especificamente para o atendimento. Se você oferece suporte online ou por meio de uma central de contatos, nossos agentes de IA lidam com solicitações complexas e tarefas de back-end para que sua equipe possa resolver problemas mais rapidamente, com mais inteligência e controle.
Gráfico de conhecimento
Dados unificados para um atendimento melhor
A resolução começa com o conhecimento. Ferramentas viabilizadas por IA, como Knowledge Builder e Knowledge Connectors, unificam o atendimento e o conteúdo externo, criando uma base inteligente para que a IA e os agentes humanos ajam com confiança.
Ações e integrações
Potencialize resoluções com fluxos de trabalho otimizados
O Zendesk se conecta perfeitamente com seus sistemas de back-end, permitindo que os agentes lidem com fluxos de trabalho complexos, mesmo quando exigem ação fora do Zendesk.
Mensuração e insights
Alcance resoluções mais rápidas e de maior qualidade
Transforme insights em ação facilmente com painéis intuitivos e recomendações viabilizadas por IA, sem necessidade de configuração complexa. A Zendesk AI destaca tendências e padrões para que você possa agir com confiança em todos os canais.
Governança e controle
Segurança de nível empresarial desenvolvida para escalar
Segurança, privacidade e conformidade são essenciais para estabelecer confiança. O Zendesk foi desenvolvido para cumprir os requisitos globais de conformidade e proteger cada interação para que você possa escalar com confiança e tranquilidade.