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Em vez de evitar, resolver de verdade

A Zendesk Resolution Platform

Nossa Resolution Platform foi criada para resultados mais rápidos e eficazes. Ela integra perfeitamente sua tecnologia em um ecossistema de atendimento unificado, capacitando a IA a conectar dados e fluxos de trabalho em todos os seus sistemas e canais.

Venha para a revolução da resolução

Resultados excepcionais impulsionados pela Agentic AI

Alcance resoluções a qualquer momento, em qualquer lugar

A IA integrada da Zendesk permite que todos alcancem resoluções rápidas, personalizadas e omnichannel.

Automatize e acelere as operações

Potencialize a eficiência do agente e da organização com automações inteligentes que aprendem e melhoram de forma contínua.

Revele insights ocultos de negócios

Tome medidas com base em insights orientados por dados que mantêm as experiências dos seus agentes, clientes e funcionários na vanguarda.

Conheça a Resolution Platform

A Resolution Platform transforma processos isolados em interações automatizadas e personalizadas em todos os pontos de contato. Simplifique os fluxos de trabalho, aumente a produtividade dos agentes e aumente a satisfação, sem deixar de manter a confiança e a qualidade da resolução.

Agentes da Zendesk

Ofereça a resolução certa, todas as vezes, com agentes de IA 

A rede de agentes de IA da Zendesk é desenvolvida especificamente para o atendimento. Se você oferece suporte online ou por meio de uma central de contatos, nossos agentes de IA lidam com solicitações complexas e tarefas de back-end para que sua equipe possa resolver problemas mais rapidamente, com mais inteligência e controle.

Gráfico de conhecimento

Dados unificados para um atendimento melhor

A resolução começa com o conhecimento. Ferramentas viabilizadas por IA, como Knowledge Builder e Knowledge Connectors, unificam o atendimento e o conteúdo externo, criando uma base inteligente para que a IA e os agentes humanos ajam com confiança.

Ações e integrações

Potencialize resoluções com fluxos de trabalho otimizados

Cliente conversando com o agente de IA sobre uma devolução de produto.

O Zendesk se conecta perfeitamente com seus sistemas de back-end, permitindo que os agentes lidem com fluxos de trabalho complexos, mesmo quando exigem ação fora do Zendesk.

Mensuração e insights

Alcance resoluções mais rápidas e de maior qualidade

Painel de análises com pop-up de consulta conversacional

Transforme insights em ação facilmente com painéis intuitivos e recomendações viabilizadas por IA, sem necessidade de configuração complexa. A Zendesk AI destaca tendências e padrões para que você possa agir com confiança em todos os canais.

Painel de análises com pop-up de consulta conversacional

Governança e controle

Segurança de nível empresarial desenvolvida para escalar

Segurança, privacidade e conformidade são essenciais para estabelecer confiança. O Zendesk foi desenvolvido para cumprir os requisitos globais de conformidade e proteger cada interação para que você possa escalar com confiança e tranquilidade.

HISTÓRIAS DE CLIENTES

Siemens

+23%

de aumento na produtividade (países nórdicos)

86%

de CSAT

“Queremos chegar ao ponto de uma jornada do cliente digital, global e holística. Com a Zendesk como base e os vários aplicativos e integrações, como a IA, estamos cada vez mais perto de alcançar esse objetivo.”

Steven Franklin

Head global de atendimento ao cliente da Siemens Financial Services

Leia a história completa

Experimente o Zendesk hoje mesmo