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Plataforma Sunshine Conversations

Crie experiências de conversa avançadas

Com o Sunshine Conversations, você pode criar experiências conversacionais envolventes em todas as fases do ciclo de vida do cliente.

Aquisição do cliente

Converta mais clientes

Conseguir novos clientes é difícil para qualquer empresa. O Sunshine Conversations facilita a atração, o envolvimento e a conversão de clientes em potencial com soluções personalizadas.

Aumente a taxa de conversão

Envolva proativamente os clientes em potencial criando recomendações personalizadas no momento em que eles mais precisam.

Diminua o custo por lead

Use a automação para movê-los para baixo no funil de vendas antes de envolver a equipe de vendas.

Acelere o funil de vendas

Envie lembretes proativos, incentivos ou conteúdo explicativo para atrair clientes e aumentar as vendas.

Comércio conversacional

Maximize os lucros

Enriqueça a experiência do cliente com transferência perfeita do agente, envolvimento proativo e experiências de comprador assistido para gerar mais receita para o seu negócio.

Forneça recomendações personalizadas

Integre os dados do cliente, capacitando os agentes com as informações necessárias para fornecer vendas personalizadas

Diminua o custo de aquisição do cliente

Incorpore pagamentos em conversas por mensagem para agilizar o processo de compra dos clientes

Aumente a satisfação do cliente

Forneça uma experiência de compra assistida aos seus clientes, permitindo que eles pesquisem, comprem e obtenham ajuda quando necessário

Suporte elevado

Aumente o valor da vida útil do cliente

Atenda os clientes como eles desejam, nos canais que eles adoram, e alcance resoluções mais rapidamente.

Atendimento em escala

Crie suporte em níveis automatizado, para que seus clientes mais valiosos recebam o atendimento que merecem.

Melhore a experiência do cliente

Ofereça suporte no aplicativo para problemas críticos, como transações com cartão de crédito e redefinição de senha.

Libere o tempo do agente

Melhore a resolução por meio de bots e automação e dê aos agentes tempo para se concentrar nas coisas que importam.

Você está em boa companhia

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