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SOFTWARE DE ANÁLISES

Melhor software de análises, resoluções mais rápidas

Deixe que o Zendesk Analytics conduza você a um atendimento incrível. Otimize as operações com insights intuitivos e flexíveis. Melhore o desempenho, amplie o suporte e comprove o impacto — tudo isso mantendo os tempos de resolução baixos e a satisfação alta.

COMO AS ANÁLISES DO ZENDESK FUNCIONAM

Ofereça um atendimento mais inteligente em cada interação

Otimize as operações

Tenha uma visão completa das interações de atendimento para otimizar fluxos de trabalho e fornecer suporte mais personalizado e eficiente para cada interação.

Aumente a produtividade da equipe

Deixe que os agentes tenham visibilidade do próprio desempenho e permita que os líderes de equipe acompanhem a produtividade entre canais para resoluções mais rápidas.

Melhores experiências de atendimento

As análises flexíveis oferecem insights mais profundos do comportamento e dos desafios do cliente e do funcionário para que você possa tomar medidas que reduzam o tempo médio de atendimento e impulsionem a CSAT.

Recursos

Comece com relatórios intuitivos feitos para equipes de atendimento

Comece rapidamente usando painéis nativos ou modelos de painel prontos para uso, sem a necessidade de analistas. Acompanhe instantaneamente as métricas que mais importam para sua equipe, desde a carga de trabalho até a satisfação do cliente e do funcionário, bem como as mudanças superficiais que precisam de atenção.

Recursos

Transforme dados em ação rapidamente

Tenha uma visão completa da sua atividade de atendimento com dados unificados entre canais e equipes. Otimize a equipe, acelere as resoluções e ofereça um atendimento contínuo com seus agentes humanos e de IA.

NOVO
NOVO

Depoimentos


DutchBros
Two women sitting out front of a Dutch Bros cafe holding coffee and tea
“Começamos a compartilhar um relatório de KPI com nossa liderança e isso colocou nossa equipe no mapa. Todos os departamentos agora têm maiores insights sobre as tendências que estamos vendo, o que é útil para gerar planos de melhoria em toda a empresa.”

Angie Veek

Diretor de experiência do cliente sênior

Leia a história completa

Atendimento ao funcionário orientado por dados

Capacite equipes internas como TI e RH com o Zendesk Analytics para ter informações valiosas sobre as operações de atendimento ao funcionário. Acompanhe as principais métricas, como tempo de resolução e CSAT, para otimizar a prestação de atendimento, melhorar a eficiência e aprimorar a experiência do funcionário. Use painéis personalizáveis para visualizar dados e compartilhar relatórios com as partes interessadas, possibilitando decisões baseadas em dados dentro da sua organização.

Melhore sua estratégia de atendimento com insights avançados

Gestão do engajamento da força de trabalho

Otimize a produtividade da equipe sem abrir mão da qualidade

Tenha uma visão completa do desempenho da equipe de atendimento com o Zendesk WFM e as análises de QA. Monitore a atividade do agente, acompanhe as tendências de pessoal e identifique rapidamente as lacunas de qualidade. Assim, você pode ajustar as operações de suporte, instruir de maneira mais inteligente e oferecer um atendimento consistentemente incrível.

Análises do copiloto e de agentes de IA

Avalie o impacto da IA com painéis prontos para uso

Utilize relatórios prontos para uso para rastrear o desempenho da IA, monitorar onde a automação está agregando valor, descobrir oportunidades para maior eficiência e demonstrar o ROI em todas as suas experiências de atendimento.

Começar agora

Experimente o Zendesk hoje mesmo