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Inteligência artificial

IA criada para impulsionar as resoluções de atendimento

O Zendesk AI é a inteligência que alimenta nossa solução completa de atendimento. Capacitando o maior número de clientes de IA em serviço com resoluções instantâneas e personalizadas. Comece a usar desde o primeiro dia, sem treinamento obrigatório.

Como o Zendesk AI funciona

Inteligência integrada em cada interação

Deixe a automação desempenhar um papel maior

Ter muitos clientes é bom. Deixe que agentes de IA resolvam mais de 80% das interações de clientes e funcionários instantaneamente em qualquer canal.

Dê mais poder aos agentes

Aumente a produtividade da equipe em 20% com um copiloto proativo integrado aos fluxos de trabalho. Seus agentes recebem informações completas sobre o cliente e as próximas etapas recomendadas para oferecer um atendimento consistente.

Opere em grande escala

Otimize fluxos de trabalho, reduza a carga de trabalho do agente e aumente a eficiência operacional em mais de 15%, com visibilidade completa.

AI Agents

Automatize mais de 80% das suas interações

Os agentes do Zendesk AI resolvem problemas complexos em qualquer canal. Viabilizados por agentic AI, eles raciocinam, adaptam e agem de forma independente, encantando os clientes e reduzindo os custos em grande escala. Lançamento em apenas alguns minutos, sem necessidade de conhecimento técnico.

Captura de tela da “cadeia de pensamento” de um agente de IA durante um processo de devolução de produto, mostrando etapas como pesquisa de conhecimento e verificação do pedido.

COPILOTO DO AGENTE

Proporcione alto desempenho a todos os agentes

Uma plataforma de IA conversacional exibindo uma aula marcada, com um botão 'Action Book class' vinculado por setas à API, ao Slack e a um ícone de calendário, demonstrando a integração.
Dois cartões representando insights de suporte ao cliente: uma mensagem de Ariel Silva à esquerda e uma linha do tempo de insights de cliente relacionada à direita.
Uma IU de chat com uma pergunta sobre pacotes de massagem e um menu aberto mostrando opções de edição de texto, como 'Reescrever no seu tom'.

O copiloto do Zendesk age. Esse assistente proativo aumenta a produtividade fornecendo aos agentes insights, sugestões de respostas e a capacidade de executar ações aprovadas pelo agente.

Uma plataforma de IA conversacional exibindo uma aula marcada, com um botão 'Action Book class' vinculado por setas à API, ao Slack e a um ícone de calendário, demonstrando a integração.

COPILOTO do administrador

Coloque toda a sua operação em ordem

Com insights viabilizados por IA, você pode saber o que seus clientes desejam e como se sentem. Vá além e personalize com base nas necessidades específicas do seu negócio para capturar cada solicitação recebida e os detalhes por trás dela.

O que nossos clientes dizem

Avançar

Taxa

de 66% de resolução em um contato

Redução

de 92% no tempo médio de atendimento por e-mail

“Nossa experiência bem-sucedida com o Zendesk AI deu credibilidade à inteligência artificial em todos os nossos negócios. Para muitos de nós, é a primeira ferramenta de IA que correspondeu às expectativas e realmente funcionou.”

Raz Razaq

Chefe de Tecnologia da Experiência de Contato com o Cliente

Leia a história completa

IA para atendimento ao funcionário

Resoluções completas, melhor experiência do funcionário

Nossa IA não apenas automatiza — ela raciocina, se adapta e resolve até mesmo as solicitações mais complexas dos seus funcionários. Quando há necessidade de um toque humano, o Copiloto orienta sua equipe para oferecer um suporte consistente e de alta qualidade. Com insights baseados em IA, você descobrirá novas oportunidades para automatizar e reduzir custos.

IA em que você pode confiar

Construindo a IA com responsabilidade

A Zendesk cria designs com privacidade, segurança e conformidade para proteger os dados de atendimento de acordo com padrões rigorosos. A transparência constrói confiança, por isso comunicamos como nossa tecnologia funciona. Lançamos modelos de IA somente depois que eles atendem a altos níveis de precisão e fazemos parceria com os principais provedores de tecnologia para fornecer soluções personalizadas e de alto valor.

Perguntas frequentes

Para mais informações sobre como acessar os recursos da Zendesk AI, como agentes de IA, copiloto do agente e muito mais, consulte nossa página de preços.

Comece agora

Experimente o Zendesk hoje mesmo