IA criada para impulsionar as resoluções de atendimento
O Zendesk AI é a inteligência que alimenta nossa solução completa de atendimento. Capacitando o maior número de clientes de IA em serviço com resoluções instantâneas e personalizadas. Comece a usar desde o primeiro dia, sem treinamento obrigatório.
Ter muitos clientes é bom. Deixe que agentes de IA resolvam mais de 80% das interações de clientes e funcionários instantaneamente em qualquer canal.
Dê mais poder aos agentes
Aumente a produtividade da equipe em 20% com um copiloto proativo integrado aos fluxos de trabalho. Seus agentes recebem informações completas sobre o cliente e as próximas etapas recomendadas para oferecer um atendimento consistente.
Opere em grande escala
Otimize fluxos de trabalho, reduza a carga de trabalho do agente e aumente a eficiência operacional em mais de 15%, com visibilidade completa.
AI Agents
Automatize mais de 80% das suas interações
Os agentes do Zendesk AI resolvem problemas complexos em qualquer canal. Viabilizados por agentic AI, eles raciocinam, adaptam e agem de forma independente, encantando os clientes e reduzindo os custos em grande escala. Lançamento em apenas alguns minutos, sem necessidade de conhecimento técnico.
O copiloto do Zendesk age. Esse assistente proativo aumenta a produtividade fornecendo aos agentes insights, sugestões de respostas e a capacidade de executar ações aprovadas pelo agente.
Treine o copiloto com sua base de conhecimento completa, tickets resolvidos e procedimentos de negócios. Ele aprende com todas as suas fontes de conteúdo confiáveis para fornecer respostas confiáveis e instruções precisas.
Dê aos agentes um contexto completo onde eles trabalham, tornando todas as interações mais eficientes. Antes de responder, eles saberão o que os clientes querem, como se sentem e como questões semelhantes foram resolvidas em todos os canais.
Ajude seus agentes a escrever respostas melhores e mais rápidas. A IA pode ajustar o tom de formal para amigável, sem deixar de lado o toque pessoal da sua equipe.
COPILOTO do administrador
Coloque toda a sua operação em ordem
Com insights viabilizados por IA, você pode saber o que seus clientes desejam e como se sentem. Vá além e personalize com base nas necessidades específicas do seu negócio para capturar cada solicitação recebida e os detalhes por trás dela.
Obtenha insights sobre as tendências dos clientes e simplifique a produtividade com painéis prontos para uso. Monitore o desempenho da IA para aprimorar as operações e tomar decisões mais informadas para melhoria contínua.
Deixe que os insights de IA orientem que tipo de automação e regras aplicar aos seus problemas mais críticos. Melhore a largura de banda do agente, gere resoluções precisas e remova tarefas manuais, como encaminhamento ou triagem, da sua rotina.
Economize tempo e transforme automaticamente alguns tópicos em um artigo completo. Clique em Publicar e use a IA generativa para identificar e sugerir respostas imediatas aos clientes.
O que nossos clientes dizem
“O Zendesk AI mudou a maneira como falamos com nossos clientes, porque agora podemos corresponder ao tom deles na conversa, não importa se eles se divertem usando emojis ou preferem uma conversa mais formal.”
“Nossa experiência bem-sucedida com o Zendesk AI deu credibilidade à inteligência artificial em todos os nossos negócios. Para muitos de nós, é a primeira ferramenta de IA que correspondeu às expectativas e realmente funcionou.”
Raz Razaq
Chefe de Tecnologia da Experiência de Contato com o Cliente
“Os KPIs vêm como padrão, mas nossos fundadores querem que façamos um relatório e digamos como nosso cliente está se sentindo. Com a Zendesk podemos fazer isso.”
“O Zendesk AI mudou a maneira como falamos com nossos clientes, porque agora podemos corresponder ao tom deles na conversa, não importa se eles se divertem usando emojis ou preferem uma conversa mais formal.”
“Nossa experiência bem-sucedida com o Zendesk AI deu credibilidade à inteligência artificial em todos os nossos negócios. Para muitos de nós, é a primeira ferramenta de IA que correspondeu às expectativas e realmente funcionou.”
Raz Razaq
Chefe de Tecnologia da Experiência de Contato com o Cliente
“Os KPIs vêm como padrão, mas nossos fundadores querem que façamos um relatório e digamos como nosso cliente está se sentindo. Com a Zendesk podemos fazer isso.”
“O Zendesk AI mudou a maneira como falamos com nossos clientes, porque agora podemos corresponder ao tom deles na conversa, não importa se eles se divertem usando emojis ou preferem uma conversa mais formal.”
Resoluções completas, melhor experiência do funcionário
Nossa IA não apenas automatiza — ela raciocina, se adapta e resolve até mesmo as solicitações mais complexas dos seus funcionários. Quando há necessidade de um toque humano, o Copiloto orienta sua equipe para oferecer um suporte consistente e de alta qualidade. Com insights baseados em IA, você descobrirá novas oportunidades para automatizar e reduzir custos.
A Zendesk cria designs com privacidade, segurança e conformidade para proteger os dados de atendimento de acordo com padrões rigorosos. A transparência constrói confiança, por isso comunicamos como nossa tecnologia funciona. Lançamos modelos de IA somente depois que eles atendem a altos níveis de precisão e fazemos parceria com os principais provedores de tecnologia para fornecer soluções personalizadas e de alto valor.
Para mais informações sobre como acessar os recursos da Zendesk AI, como agentes de IA, copiloto do agente e muito mais, consulte nossa página de preços.
Informações completas sobre preços e embalagens estão disponíveis aqui.
A Zendesk oferece alguns recursos de IA em nossas ofertas do Suite, incluindo agentes de IA e conhecimento no painel de contexto. O complemento Zendesk Copilot oferece novos recursos de IA para agentes e administradores, incluindo assistência automática, triagem inteligente, sugestões de macro para administradores e relatórios de IA. Para mais informações, confira nossos planos e pacotes.
Todos os produtos e recursos da Zendesk são criados com a privacidade em mente, e a Zendesk AI não é diferente. Os assinantes podem cumprir várias leis de privacidade (inclusive o RGPD e a CCPA) ao usar a Zendesk, inclusive os recursos da Zendesk AI. Nossos princípios de design orientam como construímos e desenvolvemos as soluções, formando uma base sólida para nosso atendimento ao cliente orientado por IA. Saiba mais sobre nossa abordagem aqui.
A Zendesk AI vem pré-treinada para serviços financeiros, seguros, TI, RH, viagens, hotelaria, turismo, varejo, software, entretenimento, jogos e educação. Os clientes também podem adicionar intenções personalizadas facilmente para atender a necessidades específicas de negócios para uma automação mais precisa.
A Zendesk anunciou uma parceria com a OpenAI em abril de 2023. Os grandes modelos de linguagem da OpenAI estão entre os mais avançados do setor, com imenso potencial para transformar experiências do cliente. Na Zendesk, esses modelos ajudam a impulsionar agentes de IA, Copiloto, conhecimento, recursos de QA e muito mais.
Executamos um programa de benchmarking rigoroso para selecionar o modelo certo para cada caso de uso, considerando latência, custo e qualidade, enquanto ajustamos os prompts para o desempenho ideal. Novos modelos são avaliados, testados e implementados em menos de 24 horas. Cada decisão é documentada e auditável, garantindo transparência e confiabilidade à medida que nossas capacidades de IA evoluem.