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Software de emissão de tickets para central de suporte

Sistema de tickets viabilizado por IA

O Zendesk Ticketing reúne e-mail, mensagens, telefone, redes sociais e muito mais em um único lugar. Com automações de IA e ferramentas administrativas simples, nossa ferramenta escalável de trabalho com tickets reduz os custos e gera resultados rápidos. Não precisa de experiência.

Sistema de tickets viabilizado por IA

SOFTWARE DE TRABALHO COM TICKETS SIMPLIFICADO

Um espaço de trabalho para todas as necessidades de suporte

Ofereça um serviço rápido

Facilite o acesso de clientes e funcionários ao suporte em qualquer canal e personalize cada interação com perfis detalhados que capturam preferências e conversas anteriores.

Turbinar a produtividade do agente

Ajude os agentes a se concentrarem no que importa com uma visão unificada de contexto, colaboração e insights, permitindo que resolvam tickets mais rapidamente com automações e IA incorporada.

Simplifique os fluxos de trabalho de tickets

Aumente a escala dos seus negócios com ferramentas e integrações fáceis de configurar e sem código que simplificam e personalizam seus fluxos de trabalho, economizando inúmeras horas de trabalho da equipe.

Comece rápido, sem precisar de experiência

Um suporte excelente começa com o sistema de tickets certo

O sistema de tickets da Zendesk é fácil de usar, rápido de configurar e feito para oferecer valor rapidamente. De acordo com a Forrester, as empresas que mudaram para a Zendesk alcançaram um ROI médio de 301% ao longo de três anos. Com ferramentas prontas para uso e práticas recomendadas integradas, equipes como a Rain começaram a operar em questão de poucas horas, não semanas.

FERRAMENTAS DE TRABALHO COM TICKETS PARA AGENTES

Consiga tempos de resposta 61% mais rápidos com ferramentas melhores para os agentes

Mantenha a conexão em qualquer canal

Permita que os agentes tenham conversas em tempo real nos canais de e-mail, voz, redes sociais e mensagens sem perder o contexto ao longo do caminho.

Mantenha a conexão em qualquer canal

Ferramentas de trabalho com tickets para administradores

Melhore a automação do fluxo de trabalho em 45% com ferramentas criadas para sua empresa

Encaminhe os clientes para o agente certo
Antecipe-se com monitoramento em tempo real

Aumente a eficiência do agente com encaminhamento omnichannel que atribui tickets automaticamente aos agentes mais qualificados. Os administradores mantêm o controle com menos esforço manual e oferecem um atendimento melhor e mais rápido.

Encaminhe os clientes para o agente certo

TRABALHO COM TICKETS PARA ATENDIMENTO AO FUNCIONÁRIO

Otimize o suporte aos funcionários para resoluções rápidas

Ofereça um atendimento ao funcionário integrado com nossa plataforma inteligente de trabalho com tickets. Reúna equipes e ferramentas, automatize fluxos de trabalho e descubra tendências para otimizar as operações e apoiar sua empresa à medida que ela cresce.

Nossa solução de serviço premiada

Reconhecido pelos principais líderes do setor

Histórias de clientes

HeliosX
“A maneira de criar fluxos e automações era muito mais fácil do que as opções fornecidas pela Freshdesk... Queria colocar o sistema em funcionamento rapidamente, e a Zendesk era a melhor ferramenta para fazer alterações com rapidez. Concluímos a migração em cerca de três semanas.”

Fabrice Dowling

Chefe global de atendimento ao cliente, HeliosX

Leia a história completa

Perguntas frequentes

Uma ferramenta de trabalho com tickets de suporte ao cliente ajuda as empresas a rastrear, gerenciar e resolver solicitações de clientes em canais como e-mail, mensagens e chat em tempo real, rede social e muito mais, tudo em um único lugar. Com o software de trabalho com tickets viabilizado por IA do Zendesk, as equipes podem responder mais rapidamente e automatizar fluxos de trabalho para reduzir os custos de suporte aos clientes e aos funcionários. É fácil de usar, rápido de configurar e cresce em escala junto com você!

Experimente o Zendesk hoje mesmo