Software de voz integrado
Mantenha-se conectado
Fale diretamente com os clientes e ofereça soluções personalizadas para problemas complexos
Conhecido como Zendesk Talk
Solte a voz
Mesmo na era dos e-mails, do SMS e das DMs, às vezes a forma mais rápida de resolver um problema é falar com alguém. Nossa solução de voz integrada é sincronizada com todos os outros canais e permite que os agentes vejam todas as informações do cliente imediatamente. Não é ótimo?
Noções básicas
Obtenha informações
Comece a atender chamadas na hora com uma solução de telefonia na nuvem pronta para uso.
Encaminhamento e fila de chamadas
Sempre disponível
Transfira as chamadas para o agente certo na hora certa usando diferentes tipos de encaminhamento: de IVR (resposta interativa de voz), para grupos, de transferência e fora do horário de expediente. Defina o tamanho máximo da fila e o tempo máximo de espera e permita que o autor da chamada solicite um retorno de chamada, em vez de ficar em espera.
Monitoramento e relatórios
Fique de olho
Mensure e melhore suas operações de suporte telefônico com análises em tempo real. Os relatórios de vários canais permitem comparar o desempenho no atendimento por mensagem, e-mail, chat e outras experiências de conversa. Monitore e grave chamadas para garantir a qualidade das conversas, protegendo a privacidade dos clientes.
"Queremos ter a certeza de que nossos clientes falarão com a pessoa certa, na hora certa, e conseguirão as respostas que precisam rapidamente."
Katie Rogers
Diretora sênior de experiência do cliente na Harry's
50%
de redução na taxa de abandono
80%
das chamadas respondidas em até 60 segundos