Apenas o Zendesk Voice oferece conexão humana com a IA no centro. Ofereça experiências do cliente mais personalizadas e de alta qualidade em grande escala em cada chamada, do início ao fim.
A conexão humana genuína encontra a precisão viabilizada por IA
Gerencie chamadas em um só lugar
Direcione e encaminhe chamadas no mesmo espaço de trabalho que seus outros canais e tenha contexto completo em cada interação.
Resolva chamadas com automação
Ofereça suporte por voz ininterrupto e resolva 50% das interações do cliente com agentes de IA para voz.
Use a IA para concluir as chamadas mais rapidamente
Permita que os agentes forneçam respostas precisas com insights instantâneos e reduzam o tempo gasto em transcrições e resumos após as chamadas.
Monitore a qualidade, aumente a CSAT
Acompanhe todas as conversas para identificar e agir de acordo com as tendências de desempenho, mantendo interações de alta qualidade.
Recursos
IA integrada em cada estágio da chamada
Atribua agentes de IA para atender chamadas. Usando linguagem natural e adaptável para dar suporte aos clientes, os agentes de IA podem resolver interações sofisticadas e redirecionar os clientes para um agente humano, se necessário.
Assim que uma chamada for transferida, capacite sua equipe com o copiloto do agente Zendesk para voz. Esse assistente proativo oferece sugestões em tempo real, permitindo que os agentes resolvam interações mais rapidamente e com precisão.
Depois que uma chamada for concluída, nossa IA resumirá e entregará a transcrição de forma automática diretamente no espaço de trabalho do seu agente para que ele possa entrar na próxima conversa.
Identifique riscos de churn e casos atípicos. Acesse insights e avalie 100% das conversas com clientes e agentes de IA para garantir interações de alta qualidade.
Ofereça suporte aos clientes mais rapidamente com IVR, grupo, prioridade, transferência e encaminhamento fora do horário comercial. Defina o tamanho máximo da fila e o tempo máximo de espera e permita que o autor da chamada solicite um retorno de chamada em vez de ficar em espera.
A voz é compatível com VoIP, PSTN e opções integradas, tornando a comunicação flexível. Você pode transferir chamadas, configurar conferências com opções de controle de tempo de espera e retorno de chamada. Amplie os recursos de voz com aplicativos do Marketplace da Zendesk.
Mensure e melhore suas operações com análises em tempo real. Os relatórios entre canais permitem comparar o desempenho com mensagens, e-mail, chat e muito mais. Monitore e grave chamadas para garantir a qualidade das conversas sem comprometer a segurança e a privacidade dos clientes.
Permita que sua equipe trabalhe melhor em conjunto com conferências telefônicas, bloqueios de chamadas, transferências calorosas e instrução em tempo real que complementam o histórico completo de chamadas no Zendesk.
Forneça acesso telefônico aos seus clientes com números de ligação gratuita e internacionais, teleconferência, horário de operação, correio de voz, ramais, listas de bloqueio e muito mais para uma solução de telefonia completa.