Ir para o conteúdo principal

Voz para a era da IA

Aprimore seu suporte por voz com IA

Apenas o Zendesk Voice oferece conexão humana com a IA no centro. Ofereça experiências do cliente mais personalizadas e de alta qualidade em grande escala em cada chamada, do início ao fim.

Benefícios

A conexão humana genuína encontra a precisão viabilizada por IA

Gerencie chamadas em um só lugar

Direcione e encaminhe chamadas no mesmo espaço de trabalho que seus outros canais e tenha contexto completo em cada interação.

Resolva chamadas com automação

Ofereça suporte por voz ininterrupto e resolva 50% das interações do cliente com agentes de IA para voz.

Use a IA para concluir as chamadas mais rapidamente

Permita que os agentes forneçam respostas precisas com insights instantâneos e reduzam o tempo gasto em transcrições e resumos após as chamadas.

Monitore a qualidade, aumente a CSAT

Acompanhe todas as conversas para identificar e agir de acordo com as tendências de desempenho, mantendo interações de alta qualidade.

Recursos

IA integrada em cada estágio da chamada

Atribua agentes de IA para atender chamadas. Usando linguagem natural e adaptável para dar suporte aos clientes, os agentes de IA podem resolver interações sofisticadas e redirecionar os clientes para um agente humano, se necessário.

Explore agentes de IA
Em breve

Depoimento

94%

de tickets de um toque

CSAT

média de 96%

“Reduzimos o tempo de encerramento após cada chamada telefônica de três minutos para apenas um minuto.”

Tim Kyse

Vice-presidente de experiência do cliente na Openly

Leia a história completa

Voz nativa – fácil de usar e ampliar

Ofereça suporte aos clientes mais rapidamente com IVR, grupo, prioridade, transferência e encaminhamento fora do horário comercial. Defina o tamanho máximo da fila e o tempo máximo de espera e permita que o autor da chamada solicite um retorno de chamada em vez de ficar em espera.

Comece agora

Experimente o Zendesk grátis