Voz para a era da IA
Disque o número do suporte de voz com IA
O Zendesk Voice é o único que oferece conexão humana com a IA no centro. Ofereça experiências mais personalizadas e de alta qualidade aos clientes em grande escala em todas as chamadas, do início ao fim.
Benefícios
Conexão humana genuína combinada com precisão viabilizada por IA
Gerencie as chamadas em um só lugar
Direcione e encaminhe chamadas no mesmo espaço de trabalho dos seus outros canais e tenha o contexto completo em todas as interações.
Resolva chamadas com automação
Ofereça suporte de voz ininterrupto e resolva metade das interações com os clientes usando agentes de IA para voz.
Use a IA para concluir chamadas mais rapidamente
Permita que os agentes forneçam respostas precisas com insights instantâneos e reduza o tempo gasto em transcrições e resumos após as chamadas.
Monitore a qualidade e aumente o CSAT
Acompanhe todas as conversas para identificar e agir de acordo com as tendências de desempenho e, assim, manter interações de alta qualidade.
Recursos
IA integrada a todos os estágios da chamada
Atribua agentes de IA para atender chamadas. Usando uma linguagem natural e adaptável para dar suporte aos clientes, os agentes de IA podem resolver interações sofisticadas e redirecionar os clientes para um agente humano, se necessário.
Confira os agentes de IADepoimento
94%
Tickets com um toque
96%
CSAT
“Reduzimos o tempo de encerramento após cada chamada telefônica de três minutos para apenas um minuto.”
Tim Kyse
Vice-presidente de experiência do cliente
Voz nativa: fácil de usar e expandir
Ofereça suporte aos clientes mais rapidamente com o encaminhamento priorizado, por IVR, grupo, transferência e fora do horário comercial. Defina o tamanho máximo da fila e o tempo máximo de espera e permita que o autor da chamada solicite um retorno de chamada, em vez de ficar em espera.