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Software de voz integrado

Mantenha-se conectado

Fale diretamente com os clientes e ofereça soluções personalizadas para problemas complexos

Conhecido como Zendesk Talk

Solte a voz

Mesmo na era dos e-mails, do SMS e das DMs, às vezes a forma mais rápida de resolver um problema é falar com alguém. Nossa solução de voz integrada é sincronizada com todos os outros canais e permite que os agentes vejam todas as informações do cliente imediatamente. Não é ótimo?

  • Informações sobre o cliente na hora

    Configure imediatamente os números de telefone, a caixa de correio de voz e as mensagens de texto.

  • Voz integrada

    Adicione um botão de chamada para que seus clientes entrem em contato facilmente usando o navegador ou o seu aplicativo para dispositivos móveis.

  • Conversas unificadas

    Gerencie chamadas, correios de voz e mensagens de texto no mesmo espaço onde você trabalha com e-mails, chats e mensagens em redes sociais.

Noções básicas

Obtenha informações

Comece a atender chamadas na hora com uma solução de telefonia na nuvem pronta para uso.

Encaminhamento e fila de chamadas

Sempre disponível

Transfira as chamadas para o agente certo na hora certa usando diferentes tipos de encaminhamento: de IVR (resposta interativa de voz), para grupos, de transferência e fora do horário de expediente. Defina o tamanho máximo da fila e o tempo máximo de espera e permita que o autor da chamada solicite um retorno de chamada, em vez de ficar em espera.

Monitoramento e relatórios

Fique de olho

Mensure e melhore suas operações de suporte telefônico com análises em tempo real. Os relatórios de vários canais permitem comparar o desempenho no atendimento por mensagem, e-mail, chat e outras experiências de conversa. Monitore e grave chamadas para garantir a qualidade das conversas, protegendo a privacidade dos clientes.

Logotipo: Harry’s
"Queremos ter a certeza de que nossos clientes falarão com a pessoa certa, na hora certa, e conseguirão as respostas que precisam rapidamente."

Katie Rogers

Diretora sênior de experiência do cliente na Harry's

50%

de redução na taxa de abandono

80%

das chamadas respondidas em até 60 segundos

Atendimento ao cliente é difícil. A Zendesk facilita o seu trabalho.