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Zendesk Ventures

Financie seu futuro

Você tem uma visão, e nós queremos investir nela. A Zendesk Ventures fornece capital e conhecimentos para sua empresa. Se você está aprimorando a experiência do cliente, e do funcionário ou inovando com a IA generativa, queremos sua opinião.

Benefícios do programa

Mais do que dinheiro

Parceria

Receba feedbacks práticos sobre produtos e insights valiosos dos clientes para criar integrações que façam você avançar.

Rede

Conectaremos você com nossa equipe de vendas, que receberá treinamento sobre seu produto, e recomendaremos você aos nossos clientes.

Experiência

Melhore sua exposição com nossa rede robusta. Conheça nossos executivos e clientes e receba orientação contínua.

Visibilidade

Vamos apresentar seus produtos em nosso marketplace, promover sua empresa e capturar histórias de sucesso conjuntas.

Depoimentos


PolyAI
"A Zendesk é conhecida pelo seu foco em proporcionar experiências de alta qualidade para todas as empresas com as quais trabalha. A missão da PolyAI de oferecer os assistentes de voz mais práticos e realistas do mundo se alinhou perfeitamente. Queremos muito iniciar nossa parceria com a Zendesk Ventures."

Nikola Mrkšić

CEO e cofundador da PolyAI

Nosso portfólio


Empresas ativas

A PolyAI permite que os call centers ofereçam as melhores experiências ao cliente com assistentes de voz viabilizados por IA que podem autenticar chamadas, concluir transações e muito mais.

Conheça a empresa

A unitQ consolida o feedback dos clientes e as interações com o suporte de mais de 60 fontes e detecta possíveis problemas antes mesmo que eles se tornem problemas, aumentando a NPS.

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A Observe.AI é uma plataforma de inteligência de conversa que analisa as conversas com os clientes para obter insights e melhorar o desempenho dos agentes.

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A Zuper ajuda as empresas a manterem sua força de trabalho de campo no caminho certo. Ferramentas de agendamento, ordens de serviço e faturamento mantêm o foco nos clientes, e não na papelada.

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A Alliants permite que as empresas de experiência de luxo ofereçam experiências do cliente de alto nível por meio de mensagens, aplicativos, dados detalhados do cliente e automação.

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A GoodData ajuda as empresas a cumprir suas metas de análise e a escalar casos de uso de dados, passando por autoatendimento, análises incorporáveis, aprendizado de máquina e internet das coisas.

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Empresas de ex-alunos

A Tymeshift cria soluções automatizadas que eliminam os processos manuais de gerenciamento da força de trabalho. Com previsão e agendamento automático, a falta de eficiência desaparece. Adquirimos a Tymeshift em 2023.

A Lessonly ajuda as empresas a treinar e a orientar os funcionários para uma integração mais rápida e um feedback mais eficaz. A Seismic adquiriu a Lessonly em 2021.

A Stella Connect aproxima as equipes de atendimento ao cliente por meio de instrução, feedback e controle de qualidade, independentemente de onde os funcionários trabalham. A Medallia adquiriu a empresa em 2020.

Perguntas frequentes

Investimos em empresas privadas em estágio inicial e em crescimento, melhorando a experiência do cliente (CX) e do funcionário (EX) e a IA generativa.

Você é investidor?

CX é a nossa especialidade, então, se você quer investir nesse setor ou tem uma empresa do portfólio em que podemos investir, entraremos em contato. Envie um e-mail para ventures@zendesk.com.

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