Campeões de atendimento ao cliente
O que é a Zendesk?
A Zendesk ajuda as empresas a capacitar seus agentes de atendimento ao cliente e equipes de vendas com as ferramentas necessárias para fazer o trabalho corretamente.
Empresas que utilizam a Zendesk
O que a Zendesk faz?
Mais de 100.000 empresas confiam na Zendesk para melhorar a experiência do cliente. A Zendesk oferece uma solução completa de atendimento ao cliente que é fácil de usar e se adapta ao seu negócio. O atendimento vai além do cliente. Ele também inclui sua empresa e as equipes que a compõem. A Zendesk não só facilita o atendimento ao cliente, mas também prepara as equipes para o sucesso e mantém a empresa em sincronia. É uma solução completa em um pacote eficiente.
Zendesk: Campeões de atendimento ao cliente
Experiências do cliente inovadoras e avançadas devem estar ao alcance de todas as empresas, independentemente do porte, setor ou objetivo. A Zendesk atende mais de 170 mil clientes de vários setores, em mais de 30 idiomas.
Para que serve a Zendesk?
As empresas mais bem-sucedidas entendem a importância de ótimas experiências do cliente. Na Zendesk, acreditamos que um ótimo relacionamento com o cliente decorre de uma experiência de atendimento excepcional. Por isso, fundamos uma empresa de software que desenvolve soluções para aprimorar o relacionamento com o cliente.
As empresas de sucesso também entendem a necessidade de ter tecnologia/software que auxilie na adaptação de seu negócio para o mundo atual. Fundada para democratizar o software de atendimento ao cliente e facilitar sua avaliação, compra e uso, a Zendesk foi desenvolvida em uma plataforma aberta e flexível, sendo rápida de configurar e totalmente personalizável. Com a Zendesk, empresas de todos os portes e de qualquer setor podem facilitar a interação entre empresa e cliente. Nossas soluções preparam as equipes para o sucesso e mantêm os negócios em sincronia. O resultado: experiências melhores e mais informais para todos.
Mais de 100 mil
clientes
Mais de 5 mil
colaboradores globais
160
países e territórios do cliente
Aumente o nível do seu atendimento ao cliente
Aproveite mais insights e práticas recomendadas de nossa vasta biblioteca de recursos de experiência do cliente.
Calculadora de ROI
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