Comunidade da Zendesk
Você está no lugar certo
Bem-vindo à comunidade da Zendesk. É um espaço onde você pode se conectar e interagir com outros usuários. Aprenda com os colegas, amplie seus contatos e melhore seu uso da Zendesk.
Junte-se a nósRede
Conheça e interaja com outros profissionais de CX de todo o mundo e crie seu círculo de suporte.
Conhecer
Entenda os prós e contras da Zendesk e transforme-os no próximo catalisador de CX.
Interaja
Participe de uma conversa nos fóruns da comunidade, deixe seu feedback e tenha acesso ilimitado a práticas recomendadas.
GRUPOS DE USUÁRIOS DA ZENDESK
Conectar, aprender e compartilhar
Aprimore suas habilidades. Conheça outros usuários avançados que são apaixonados pela Zendesk. Participe de eventos organizados por usuários para usuários. E talvez faça alguns amigos no meio do caminho.
Participe ou saiba comoTreinamento e certificações
Faça um curso intensivo
Aprenda a usar melhor a Zendesk. Se você é um agente, administrador ou desenvolvedor, há um curso de treinamento para você. Quando chegar a hora, mostre o que você sabe e receba a certificação da Zendesk.
Acessar os treinamentos e certificaçõesAjuda sobre o produto
Aproveite nossa experiência
Consulte nossa ampla biblioteca de artigos da Central de Ajuda. Se você está buscando aconselhamento, dicas de solução de problemas ou respostas às suas dúvidas sobre produtos, nossa equipe pode ajudar.
Confira nossa base de conhecimentoPrograma Zendesk Luminaries
Todos os holofotes voltados para a sua experiência
O programa Luminaries permite que você participe de várias maneiras: falando em um evento da Zendesk, usando seu conhecimento para ajudar outras pessoas, oportunidades de conferência e muito mais. Vamos reconhecer e recompensar você.
Saiba mais sobre o programa Luminaries“A comunidade é um dos primeiros lugares a que recorro para encontrar experiências compartilhadas. É raro quando sou a primeira pessoa a passar por determinada situação. Às vezes, é apenas comiseração sobre publicações de feedback, mas geralmente é uma solução que eu não considerei. Os guias criados pelos usuários me ajudam muito. Eles apoiam os trabalhos uns dos outros e frequentemente são os primeiros a compartilhar suas experiências nos fóruns, o que faz deles um recurso inestimável quando preciso de ajuda.”
Chris Bulin
Gerente de capacitação de serviços de suporte da Ithaka
Saiba mais sobre CrisRecursos adicionais
Mais presentes para você
Atualizações
Não perca nossos comunicados sobre produtos e a newsletter semanal com os principais assuntos da comunidade.
Acessar as atualizaçõesStartups
Comece com o pé direito e participe da nossa comunidade de startups. Obtenha orientações de especialistas, conheça práticas recomendadas e muito mais.
Acessar startupsDesenvolvedores
Nosso conhecimento é seu poder. Navegue pela nossa biblioteca de documentação para desenvolvedores e crie de maneira inteligente.
Acessar a documentação do desenvolvedor