Ir para o conteúdo principal

Comunidade da Zendesk

Você está no lugar certo

Bem-vindo à comunidade da Zendesk. É um espaço onde você pode se conectar e interagir com outros usuários. Aprenda com os colegas, amplie seus contatos e melhore seu uso da Zendesk.

Junte-se a nós

Rede

Conheça e interaja com outros profissionais de CX de todo o mundo e crie seu círculo de suporte.

Conhecer

Entenda os prós e contras da Zendesk e transforme-os no próximo catalisador de CX.

Interaja

Participe de uma conversa nos fóruns da comunidade, deixe seu feedback e tenha acesso ilimitado a práticas recomendadas.

GRUPOS DE USUÁRIOS DA ZENDESK

Conectar, aprender e compartilhar

Aprimore suas habilidades. Conheça outros usuários avançados que são apaixonados pela Zendesk. Participe de eventos organizados por usuários para usuários. E talvez faça alguns amigos no meio do caminho.

Participe ou saiba como

Treinamento e certificações

Faça um curso intensivo

Aprenda a usar melhor a Zendesk. Se você é um agente, administrador ou desenvolvedor, há um curso de treinamento para você. Quando chegar a hora, mostre o que você sabe e receba a certificação da Zendesk.

Acessar os treinamentos e certificações

Ajuda sobre o produto

Aproveite nossa experiência

Consulte nossa ampla biblioteca de artigos da Central de Ajuda. Se você está buscando aconselhamento, dicas de solução de problemas ou respostas às suas dúvidas sobre produtos, nossa equipe pode ajudar.

Confira nossa base de conhecimento

Programa Zendesk Luminaries

Todos os holofotes voltados para a sua experiência

O programa Luminaries permite que você participe de várias maneiras: falando em um evento da Zendesk, usando seu conhecimento para ajudar outras pessoas, oportunidades de conferência e muito mais. Vamos reconhecer e recompensar você.

Saiba mais sobre o programa Luminaries
Ithaka
“A comunidade é um dos primeiros lugares a que recorro para encontrar experiências compartilhadas. É raro quando sou a primeira pessoa a passar por determinada situação. Às vezes, é apenas comiseração sobre publicações de feedback, mas geralmente é uma solução que eu não considerei. Os guias criados pelos usuários me ajudam muito. Eles apoiam os trabalhos uns dos outros e frequentemente são os primeiros a compartilhar suas experiências nos fóruns, o que faz deles um recurso inestimável quando preciso de ajuda.”

Chris Bulin

Gerente de capacitação de serviços de suporte da Ithaka

Saiba mais sobre Cris
Customer: Ithaka

Recursos adicionais

Mais presentes para você

Atualizações

Não perca nossos comunicados sobre produtos e a newsletter semanal com os principais assuntos da comunidade.

Acessar as atualizações

Startups

Comece com o pé direito e participe da nossa comunidade de startups. Obtenha orientações de especialistas, conheça práticas recomendadas e muito mais.

Acessar startups

Desenvolvedores

Nosso conhecimento é seu poder. Navegue pela nossa biblioteca de documentação para desenvolvedores e crie de maneira inteligente.

Acessar a documentação do desenvolvedor

Nossa porta está sempre aberta

Participar agora