Zendesk para atendimento ao funcionário
Atendimento ao funcionário simplificado
Com a solução de atendimento ao funcionário com inteligência artificial, as equipes obtêm a ajuda de que precisam e o RH mantém a eficiência em escala com simplicidade.
Aprovado pelas principais empresas
Como funciona
Simplifique as operações de RH de qualquer porte
Implante o suporte no primeiro dia
Comece a usar nosso software de atendimento ao funcionário imediatamente e entre em contato com os funcionários em aplicativos como Slack e Teams.
Resolva casos mais rapidamente com IA
Conte com a IA para fazer a triagem de solicitações e automatizar fluxos de trabalho, fornecendo melhor atendimento ao funcionário com menos recursos de RH.
Melhore a qualidade do serviço em escala
Obtenha visibilidade de 100% das interações de atendimento ao funcionário com a pontuação automática de tickets. Descubra lacunas e faça elogios.
Proteja os dados dos funcionários
Proteja as informações confidenciais. Restrinja dados de outras equipes, limite o acesso a campos específicos e filtre tickets delicados.
Para equipes de RH
Permita que as equipes de RH forneçam um atendimento excepcional
Temos o único modelo de IA treinado em dados específicos de RH. Ele vem pronto para encaminhar tickets, automatizar fluxos de trabalho, escrever conteúdo de central de ajuda e oferecer suporte a agentes de IA sem interrupção.
Saiba como nossa IA funcionaPara funcionários
Facilite para os funcionários obterem ajuda
Nossa central de ajuda personalizável oferece um hub para que todos possam visualizar os benefícios, integrar-se com facilidade, solicitar equipamentos e pedir ajuda.
Depoimento
+43%
Aumento no autoatendimento desde 2020
83%
Sentimento positivo do funcionário
"Estamos sempre nos esforçando para melhorar a experiência de nossos colegas quando eles precisam de ajuda, e a Zendesk é muito importante nesse processo."
Adam Bruce
Chefe de produtos – Service Desk, Ajuda e automação, Tesco
Integrações
Conecte seus sistemas
Você usa várias ferramentas de RH todos os dias. Adicione-os ao seu espaço de trabalho com apenas alguns cliques.
Recursos
Perguntas frequentes
A Zendesk vem com tudo o que as equipes de RH precisam para oferecer um serviço excepcional aos funcionários, incluindo recursos avançados de autoatendimento, automação avançada e gestão integrada de casos. Explore todos os nossos recursos aqui e saiba mais sobre nossas ofertas de IA para equipes de RH aqui.