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Zendesk para atendimento ao funcionário

Atendimento ao funcionário simplificado

Com a solução de atendimento ao funcionário com inteligência artificial, as equipes obtêm a ajuda de que precisam e o RH mantém a eficiência em escala com simplicidade.

Baixar a ficha técnica
Um gerente de RH usa a magia da IA para ajudar dois funcionários de forma rápida e fácil.

Aprovado pelas principais empresas

TescoLatam AirlinesOne MedicalPagerDuty

Como funciona

Simplifique as operações de RH de qualquer porte

Implante o suporte no primeiro dia

Comece a usar nosso software de atendimento ao funcionário imediatamente e entre em contato com os funcionários em aplicativos como Slack e Teams.

Resolva casos mais rapidamente com IA

Conte com a IA para fazer a triagem de solicitações e automatizar fluxos de trabalho, fornecendo melhor atendimento ao funcionário com menos recursos de RH.

Melhore a qualidade do serviço em escala

Obtenha visibilidade de 100% das interações de atendimento ao funcionário com a pontuação automática de tickets. Descubra lacunas e faça elogios.

Proteja os dados dos funcionários

Proteja as informações confidenciais. Restrinja dados de outras equipes, limite o acesso a campos específicos e filtre tickets delicados.

Para equipes de RH

Permita que as equipes de RH forneçam um atendimento excepcional

Novo

Temos o único modelo de IA treinado em dados específicos de RH. Ele vem pronto para encaminhar tickets, automatizar fluxos de trabalho, escrever conteúdo de central de ajuda e oferecer suporte a agentes de IA sem interrupção.

Saiba como nossa IA funciona
Em breve

Para funcionários

Facilite para os funcionários obterem ajuda

Nossa central de ajuda personalizável oferece um hub para que todos possam visualizar os benefícios, integrar-se com facilidade, solicitar equipamentos e pedir ajuda.

Depoimento


Logo: Tesco

+43%

Aumento no autoatendimento desde 2020

83%

Sentimento positivo do funcionário

"Estamos sempre nos esforçando para melhorar a experiência de nossos colegas quando eles precisam de ajuda, e a Zendesk é muito importante nesse processo."

Adam Bruce

Chefe de produtos – Service Desk, 
Ajuda e automação, Tesco

Leia a história completa

Integrações

Conecte seus sistemas

Você usa várias ferramentas de RH todos os dias. Adicione-os ao seu espaço de trabalho com apenas alguns cliques.

SlackMicrosoft TeamsPagerDutyOktaRipplingSeismic

Perguntas frequentes

A Zendesk vem com tudo o que as equipes de RH precisam para oferecer um serviço excepcional aos funcionários, incluindo recursos avançados de autoatendimento, automação avançada e gestão integrada de casos. Explore todos os nossos recursos aqui e saiba mais sobre nossas ofertas de IA para equipes de RH aqui.

Comece agora

O atendimento ao funcionário fica mais fácil com a Zendesk

Uma tela rosa de laptop mostra um polegar para cima. Brilhos flutuam ao redor dele, mostrando como a IA facilita na ajuda aos seus funcionários.